Home Juara OAB Juara Inaugurou sede própria em cerimonia na sexta-feira dia 7de junho

OAB Juara Inaugurou sede própria em cerimonia na sexta-feira dia 7de junho

4 min ler
0

A diretoria da 20ª Subseção da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), em Juara, inaugurou sua sede própria na sexta-feira, 7 de junho. O evento contou com a presença de advogados de toda a região, além de autoridades políticas e do judiciário, como o juiz Fabrício Savazzi Bertoncini e a promotora de Justiça de Juara, Dra. Roberta Câmara.

A construção da nova sede teve início durante a gestão 2019-2021, presidida pelo Dr. Leonardo Campos, e foi concluída agora sob a liderança do Dr. Ghyslen Lehnen. Em seu discurso, Dr. Ghyslen ressaltou que a sede própria era um desejo antigo, presente desde a primeira diretoria da subseção. O objetivo com a nova sede é proporcionar aos advogados do Vale do Arinos um espaço adequado para palestras, convenções e reuniões com clientes.

Em nome de toda a diretoria da subseção da OAB/Juara, Dr. Ghyslen agradeceu a todas as autoridades e convidados presentes, destacando a importância daqueles que o antecederam. Ele também expressou gratidão ao poder legislativo e executivo pela doação do terreno que possibilitou a construção da nova sede, e aos mais de 12 presidentes de subseções da OAB do estado que compareceram ao evento.

O momento foi marcado pela presença ilustre do presidente nacional da OAB, Beto Simonetti, que destacou que a inauguração da sede própria da 20ª Subseção da OAB em Juara representa um grande avanço para a advocacia na região, proporcionando melhores condições de trabalho e um espaço dedicado ao desenvolvimento profissional dos advogados.

A vereadora e presidente da Câmara Municipal, Sandy de Paula, que também é advogada, destacou a participação do poder legislativo na conquista da nova sede, lembrando a aprovação da doação do terreno para a OAB. “Fico feliz de estar aqui como presidente da Câmara e como advogada participando desse ato”, afirmou Sandy.

Ao final da cerimônia, foi apresentado um decreto do prefeito Carlos Sirena, que consagra o dia 7 de junho como o Dia Municipal da Advocacia em Juara, eternizando a data da inauguração da nova sede da OAB como um marco importante para a advocacia local.

Fonte: Porto Noticias

Carregue mais postagens relacionados
Carregue mais por Porto Notícias
Carregue mais em Juara
Comentários estão fechados.

Verifique também

Vereadora Luciane Bündchen agradece parlamentares federais por recursos destinados a Porto dos Gaúchos

Em uso da tribuna na sessão na noite de segunda-feira, 17 de junho, a vereadora Luciane Bü…