Home Polícia Padrasto é preso acusado de estuprar e engravidar enteada

Padrasto é preso acusado de estuprar e engravidar enteada

2 min ler
0

O homem, de 28 anos, foragido da justiça acusado de estuprar e engravidar a enteada foi preso pela Polícia Civil no município de Confresa (1,1 mil km de Cuiabá). Ele estava com mandado de prisão preventiva decretado pela Comarca de Porto Alegre do Norte. A paternidade do suspeito foi confirmada em exame de DNA.

As investigações iniciaram em setembro do ano passado, quando a Polícia Civil foi acionada pela Conselho Tutelar para apurar o crime de estupro de vulnerável praticado pelo padrasto da menina. Na época, a menor tinha 13 anos, e devido aos abusos sofridos, engravidou do suspeito. A criança fruto do estupro atualmente está com três anos de idade.

Durante as buscas o homem chegou a ser conduzido à Delegacia de Polícia, onde foi ouvido e assumiu as acusações, alegando que o fato ocorreu com o consentimento da vítima. O resultado do exame de DNA confirmou o acusado como sendo o pai biológico da criança.

Diante dos fatos, o Ministério Público representou pela prisão preventiva do padrasto, deferida pela Comarca de Porto Alegre do Norte. Com o mandado em aberto, os policiais civis conseguiram localizar o suspeito.

O preso foi encaminhado à cadeia de Porto Alegre do Norte, ficando à disposição da justiça.

Carregue mais postagens relacionados
Carregue mais por Porto Notícias
Carregue mais em Polícia
Comentários estão fechados.

Verifique também

Mulher procura pelo irmão João Ferreira Azevedo que segundo informações pode morar em Porto dos Gaúchos

Eva Ferreira Azevedo que mora em Cuiabá, entrou em contato com a redação pedindo ajuda par…