Padrasto é preso acusado de estuprar menina de 11 anos

A Polícia Civil prendeu um homem na tarde de segunda-feira (07.09) após receber uma denúncia de que ele estaria estuprando a enteada, uma menina de 11 anos, numa propriedade localizada na zona rural do município de Nova Xavantina a 150 km de Barra do Garças .

Os policiais receberam uma denúncia relatando que numa fazenda localizada nas proximidades do córrego Voadeira morava uma família onde a mulher era portadora de necessidades especiais (auditiva e na fala) e que o esposo dela teria violentado sexualmente a sua enteada, sendo que após sua esposa intervir no ato criminoso, foi agredida fisicamente pelo suspeito, o qual ainda tentou esganá-la.

Sendo assim, a Polícia Judiciária Civil diligenciou até a referida propriedade, logrando êxito em prender o agressor em flagrante e libertar a mulher e a filha daquela situação, pois ao verem os policiais a mulher correu ao encontro da equipe pedindo socorro e com gestos, descrevendo a situação penosa que passara, mostrando ainda os hematomas na pele.

Ao revistarem a sede da fazenda, os policiais encontraram ainda uma arma de fogo (adaptada) calibre .22, juntamente com 4 munições intactas, a qual foi devidamente apreendida.

Os investigadores levaram a vítima até o hospital para passar pelos exames realizados pela Politec, onde se constatou várias lesões nas partes íntimas da criança, confirmando a suspeita de estupro.

A prisão foi ratificada pela Autoridade Policial, a qual determinou a competente lavratura do Auto de Prisão em Flagrante pela pratica dos crimes de estupro de vulnerável (art 217-A do CP), lesão Corporal (129 §9º da Lei Maria da Penha) e pelo crime de Posse ilegal de arma de fogo (art. 12 da lei 10.826/2003), sendo que após passar pelos procedimentos de praxe será encaminhando para o presídio Major Zuzi Alves da Silva na cidade de Água Boa/MT, onde permanecerá à disposição da Justiça.

Fonte:
Araguaia Noticias

Comentários

comentários

WeCreativez WhatsApp Support
Nossa equipe de suporte ao cliente está aqui para lhe atender
👋 Olá, como posso ajudar?