Home Polícia Padrasto é preso acusado de estuprar menina de 11 anos

Padrasto é preso acusado de estuprar menina de 11 anos

3 min ler
0

A Polícia Civil prendeu um homem na tarde de segunda-feira (07.09) após receber uma denúncia de que ele estaria estuprando a enteada, uma menina de 11 anos, numa propriedade localizada na zona rural do município de Nova Xavantina a 150 km de Barra do Garças .

Os policiais receberam uma denúncia relatando que numa fazenda localizada nas proximidades do córrego Voadeira morava uma família onde a mulher era portadora de necessidades especiais (auditiva e na fala) e que o esposo dela teria violentado sexualmente a sua enteada, sendo que após sua esposa intervir no ato criminoso, foi agredida fisicamente pelo suspeito, o qual ainda tentou esganá-la.

Sendo assim, a Polícia Judiciária Civil diligenciou até a referida propriedade, logrando êxito em prender o agressor em flagrante e libertar a mulher e a filha daquela situação, pois ao verem os policiais a mulher correu ao encontro da equipe pedindo socorro e com gestos, descrevendo a situação penosa que passara, mostrando ainda os hematomas na pele.

Ao revistarem a sede da fazenda, os policiais encontraram ainda uma arma de fogo (adaptada) calibre .22, juntamente com 4 munições intactas, a qual foi devidamente apreendida.

Os investigadores levaram a vítima até o hospital para passar pelos exames realizados pela Politec, onde se constatou várias lesões nas partes íntimas da criança, confirmando a suspeita de estupro.

A prisão foi ratificada pela Autoridade Policial, a qual determinou a competente lavratura do Auto de Prisão em Flagrante pela pratica dos crimes de estupro de vulnerável (art 217-A do CP), lesão Corporal (129 §9º da Lei Maria da Penha) e pelo crime de Posse ilegal de arma de fogo (art. 12 da lei 10.826/2003), sendo que após passar pelos procedimentos de praxe será encaminhando para o presídio Major Zuzi Alves da Silva na cidade de Água Boa/MT, onde permanecerá à disposição da Justiça.

Carregue mais postagens relacionados
Carregue mais por Porto Notícias
Carregue mais em Polícia
Comentários estão fechados.

Verifique também

Mulher procura pelo irmão João Ferreira Azevedo que segundo informações pode morar em Porto dos Gaúchos

Eva Ferreira Azevedo que mora em Cuiabá, entrou em contato com a redação pedindo ajuda par…