Home Polícia Padrasto é preso e confessa que vinha estuprando a enteada de 13 há 20 dias

Padrasto é preso e confessa que vinha estuprando a enteada de 13 há 20 dias

2 min ler
0

Um padrasto, de 39 anos, foi preso após uma denúncia do Conselho Tutelar, de que ele estava mantendo um relacionamento há 30 dias com a enteada, uma garota de 13. O caso foi registrado nesta segunda (16) em Jaciara (a 144 km de Cuiabá). O boletim de ocorrência foi lavrado como estupro de vulnerável consumado, uma vez que o próprio suspeito contou que há 20 dias passou a ter relações sexuais com a adolescente.

Consta no BO que equipe de conselheiros recebeu a denúncia, começou a apurar, contatou o fato e acionou a equipe policial para o flagrante.

A menina contou ao Conselho Tutelar e à PM que mantinha um “relacionamento amoroso” há cerca de  30 dias, mas que há 20 dias, começaram a fazer sexo. Ela detalhou ainda aos conselheiros que os estupros ocorriam assim que a mãe dela, esposa do suspeito, saía para trabalhar.

O estuprador confirmou o fato e recebeu voz de prisão, sendo encaminhado para a delegacia da cidade, onde foi autuado pelo crime de estupro de vulnerável. O crime é investigado pela Polícia Civil.

Carregue mais postagens relacionados
Carregue mais por Porto Notícias
Carregue mais em Polícia
Comentários estão fechados.

Verifique também

Mulher procura pelo irmão João Ferreira Azevedo que segundo informações pode morar em Porto dos Gaúchos

Eva Ferreira Azevedo que mora em Cuiabá, entrou em contato com a redação pedindo ajuda par…