Home Legislativo Paulo Badalo indica patrolamento de estrada vicinal entre Porto e Tabaporã e colocação de enfeites natalinos

Paulo Badalo indica patrolamento de estrada vicinal entre Porto e Tabaporã e colocação de enfeites natalinos

2 min ler
0

Em sessão realizada na noite desta segunda-feira (02 de dezembro/2019), o vereador Paulo Badalo (PT), indicou a necessidade de patrolamento nas estradas vicinais que liga a MT-220 até o limite com o Município de Tabaporã passando pela Comunidade São João como também via Fazenda Celentano.

Conforme o vereador, esta estrada se encontra em péssimas condições de trafegabilidade; “Uma parte dela foi patrolada a pouco tempo, porém as chuvas dos últimos dias destruíram o serviço feito, por isso cascalhamento em pontos críticos se faz necessário”, justificou.

Outra indicação de Badalo foi para que a prefeitura coloque enfeites Natalinos na Praça Leopoldina Wilke e na Avenida Guilherme Meyer de Porto dos Gaúchos, como também em alguns pontos das Ruas de Novo Paraná e São João.

“É um período de comemoração natalina, como também se festeja a vitória para findar um ano e há esperança em um novo tempo. Tradições culturais devem ter segmentos, pois fazem parte dos costumes da população”, destacou.

Carregue mais postagens relacionados
Carregue mais por Porto Notícias
Carregue mais em Legislativo
Comentários estão fechados.

Verifique também

Mulher procura pelo irmão João Ferreira Azevedo que segundo informações pode morar em Porto dos Gaúchos

Eva Ferreira Azevedo que mora em Cuiabá, entrou em contato com a redação pedindo ajuda par…