Paulo Badalo indica reparos no placar eletrônico do ginásio e construção de calçadas em ruas e avenidas da São João e Novo Paraná

Duas indicações de autoria do vereador Paulo Badalo (PT), foram propostas durante a sessão itinerante realizada na noite de segunda-feira dia 19 de agosto/2019 na gleba São João em Porto dos Gaúchos.

A primeira, pede que a secretaria municipal de Esportes faça reparos no placar eletrônico do Ginásio Poliesportivo João Marchetti da Comunidade São João, se encontra sem condições de uso.

A outra indicação de Badalo, cobra de secretaria municipal de Infraestrutura a necessidade de construir calçadas nas Ruas e Avenidas pavimentadas nas Comunidades de São João e Novo Paraná. “Estas calçadas se fazem necessárias principalmente nas Ruas e Avenidas que dão acesso as Escolas destas Comunidades, visando principalmente a questão de segurança de nossas crianças. Conto com o atendimento do Executivo”, destacou.

Badalo ainda condenou as queimadas urbanas, que vem ocorrendo na comunidade, destacou a importância da aprovação da Lei que cria o Projeto Amigos do Rio Arinos, agradeceu a presença dos munícipes na sessão itinerante e convidou a todos para o evento do clube de laço que vai acontecer no final de semana, dias 31 de agosto e 1º de setembro na comunidade São João.

Fonte :

Porto Noticias

Deixe seu comentário: