Home Legislativo Paulo Badalo indica reparos no placar eletrônico do ginásio e construção de calçadas em ruas e avenidas da São João e Novo Paraná

Paulo Badalo indica reparos no placar eletrônico do ginásio e construção de calçadas em ruas e avenidas da São João e Novo Paraná

2 min ler
0

Duas indicações de autoria do vereador Paulo Badalo (PT), foram propostas durante a sessão itinerante realizada na noite de segunda-feira dia 19 de agosto/2019 na gleba São João em Porto dos Gaúchos.

A primeira, pede que a secretaria municipal de Esportes faça reparos no placar eletrônico do Ginásio Poliesportivo João Marchetti da Comunidade São João, se encontra sem condições de uso.

A outra indicação de Badalo, cobra de secretaria municipal de Infraestrutura a necessidade de construir calçadas nas Ruas e Avenidas pavimentadas nas Comunidades de São João e Novo Paraná. “Estas calçadas se fazem necessárias principalmente nas Ruas e Avenidas que dão acesso as Escolas destas Comunidades, visando principalmente a questão de segurança de nossas crianças. Conto com o atendimento do Executivo”, destacou.

Badalo ainda condenou as queimadas urbanas, que vem ocorrendo na comunidade, destacou a importância da aprovação da Lei que cria o Projeto Amigos do Rio Arinos, agradeceu a presença dos munícipes na sessão itinerante e convidou a todos para o evento do clube de laço que vai acontecer no final de semana, dias 31 de agosto e 1º de setembro na comunidade São João.

Carregue mais postagens relacionados
Carregue mais por Porto Notícias
Carregue mais em Legislativo
Comentários estão fechados.

Verifique também

Mulher procura pelo irmão João Ferreira Azevedo que segundo informações pode morar em Porto dos Gaúchos

Eva Ferreira Azevedo que mora em Cuiabá, entrou em contato com a redação pedindo ajuda par…