Vereadores concedem Moção de Aplausos a alunas da escola José Alves Bezerra que participam de jogos estaduais esta semana

A equipe de voleibol feminino “B” da escola estadual José Alves Bezerra de Porto dos Gaúchos, que se classificou para a etapa estadual dos Jogos Escolares que acontecem esta semana em Sorriso, estiveram na câmara de vereadores na sessão da noite de segunda-feira (15 de julho), onde receberam uma moção de aplausos.

A classificação veio durante etapa dos Jogos Regionais em Juína, quando a equipe conquistou o título em sua categoria.

A Moção de Aplausos concedida pelo legislativo foi apresentada pelo vereador Professor Enos (PT), e assinada por todos os demais vereadores.

Fazem parte da equipe as alunas: Fernanda da Silva Bonfim, Iasmim Camili Novais, Julia Ludwig Teixeira, Kawany de Abreu Durks, Karine Souza Heinen, Karine Cândida Paiva Morimã, Lilian Nunes Balassone, Laissa Domingos da Conceição e Sunyele Miranda Fray.

O técnico Claudemir Amate e os auxiliares Daiane Cristina Braganholo e Silvanir Rezer também receberam a moção.

“A Moção é dada com muito valor pela casa, e saibam vocês alunas e professores que essa honraria é dada a poucas pessoas, são para aqueles que com muito valor levam o nome do município, e hoje vocês recebem essa homenagem em virtude da belíssima campanha realizada nos jogos escolares, e torcemos com fé pra que sejam vitoriosos tambem na fase estadual em Sorriso”, disse o vereador presidente Paulo Celso (PSDB).

A vereadora Marisane Waldow (PDT), parabeniza as alunas, desejando que elas sirvam de exemplos para outros alunos; “estamos muito agradecidos por elas representarem nosso município, e desejo boa sorte nos Jogos Escolares fase estadual que irão disputar esta semana”, destaca.

Em Juína, Porto dos Gaúchos classifica 01 equipe para a fase estadual dos Jogos Escolares da Juventude

Fonte :

Porto Noticias

Deixe seu comentário: