Home Legislativo Paulo Badalo parabeniza organização do Torneio Corujão e agradece parceiros da Festa do Laço

Paulo Badalo parabeniza organização do Torneio Corujão e agradece parceiros da Festa do Laço

3 min ler
0

Em uso da tribuna durante sessão na segunda-feira (02 de setembro), o vereador Paulo Badalo (PT), elogiou a atuação da equipe da secretaria de Esportes, e do chefe de Esportes da comunidade da São João, Luciano Penha Martins, pela organização da 4ª edição do Torneio Corujão de Futsal realizado no último final de semana na comunidade.

Badalo enumerou a quantidade de municípios participantes e destacou a importância do evento esportivo, lembrando que recentemente fez indicação solicitando a inclusão do evento no calendário de atividades anuais do município.

Badalo agradeceu também a todos os colaboradores e público presente da Festa do Laço, também realizada no final de semana na gleba São João, ressaltando que sem a colaboração de todos não seria possível a realização da festa.

Ainda em sua fala, Badalo elogiou o desempenho do secretário municipal de Saúde Antônio Marcos, dizendo que a sua atuação frente a pasta tem sido uma grata surpresa.

Outro assunto abordado pelo parlamentar foi a criação do Conselho Municipal de Desenvolvimento Rural. Badalo alertou que que gostaria que tal Conselho se atentasse a algumas questões como; importância da preservação das nascentes dos rios do município, matas ciliares, desenvolvimento sustentável da agricultura familiar, destinação das embalagens de agrotóxicos, e outros.. “Desejo que os representantes do legislativo levem isso ao conselho, pois são detalhes que não podem ser esquecidos. Nós sonhamos com uma secretaria municipal de Agricultura tão forte como é a de Saúde, pois a agricultura no município evolui quase que somente por conta própria, e se nos atentarmos pra esses e outros detalhes, teremos uma agricultura mais forte e com sustentabilidade no município”, ressaltou.

Carregue mais postagens relacionados
Carregue mais por Porto Notícias
Carregue mais em Legislativo
Comentários estão fechados.

Verifique também

Mulher procura pelo irmão João Ferreira Azevedo que segundo informações pode morar em Porto dos Gaúchos

Eva Ferreira Azevedo que mora em Cuiabá, entrou em contato com a redação pedindo ajuda par…