Home Polícia Policia Civil de Tabaporã esclarece tortura e assassinado de jovem em abril deste ano e prende acusados. Um está foragido

Policia Civil de Tabaporã esclarece tortura e assassinado de jovem em abril deste ano e prende acusados. Um está foragido

2 min ler
0

David Kauan de Souza Lima de 19 anos, foi assassinado em 08 de abril deste ano em Tabaporã.

O assassinato segundo a polícia local estaria possivelmente ligada ao tráfico de drogas na região. David e sua namorada foram sequestrados em Sorriso, levado para a gleba São João em Porto dos Gaúchos onde foi torturado e depois levado de volta a Tabaporã onde foi assassinado e teve o cadáver ocultado a cerca de 17-km da cidade onde foi localizado em uma região de mata.

A vítima teria sido alvo dos traficantes da região, que suspeitaram que ele estivesse vendendo drogas na cidade sem a autorização dos líderes da facção.

Na sequencia das investigações, a Policia Civil de Tabaporã prendeu no dia 14 de abril o P.V.M de 19 anos, que confessou a participação no crime e foi autuado em flagrante.

Outro envolvido identificado por “LK,” teve seu mandado de prisão cumprido em Araputanga no começo do mês de julho passado com o auxílio da delegacia e da Polícia Militar local. Outro suspeito, P. R. E., apelidado de “maninho,” também foi capturado no final do mesmo mês em Sinop, com o apoio da delegacia de roubos e furtos.

L.H.S. S, conhecido como “Trovão,” continua foragido e também teve participação no crime conforme as investigações conduzidas pelo delegado Bruno Palmiro.

Fonte: Porto Noticias

Carregue mais postagens relacionados
Carregue mais por Porto Notícias
Carregue mais em Polícia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também

Polícia faz buscas e prende fazendeiro por morte de funcionário no Nortão; IML descarta ataque de onça

O delegado de Polícia Civil de Tapurah (204 quilômetros de Sinop), Arthur Almeida (foto), …