Home Política Policia Civil de Tabaporã prende 03 da mesma família por envolvimento com comando facção e tráfico de drogas

Policia Civil de Tabaporã prende 03 da mesma família por envolvimento com comando facção e tráfico de drogas

2 min ler
0

Na quarta-feira, 19 de junho/2019, a Polícia Civil de Tabaporã, realizou a operação “Domum” que significa “casa do tráfico”, buscando o cumprimento de 03 mandados de prisão expedidos pela justiça.

Os suspeitos, todos da mesma família, tiveram autorizados o mandado de prisão por envolvimento com o crime de tráfico de drogas e associação ao tráfico de drogas.

Um dos suspeitos foi preso na cidade de Sinop pela Polícia Civil de Tabaporã, que se deslocou do município para a operação. Os outros dois suspeitos foram presos na Cidade de Tabaporã pela Polícia Civil.

Os 03 suspeitos, sendo 01 uma mulher de 52 anos de idade, foram encaminhados para a audiência de custódia, e posteriormente conduzidos para o presidio em Porto dos Gaúchos.  Conforme informou um investigador da Policia Civil de Tabaporã, todos são conhecidos da Polícia, sendo que, alguns já foram presos pelo mesmo crime, e dias atrás a Polícia Civil prendeu uma outra mulher por tráfico que faz parte da mesma família.

Ainda segundo o policial, os envolvidos fazem parte de uma organização criminosa denominada comando vermelho.

Carregue mais postagens relacionados
Carregue mais por Porto Notícias
Carregue mais em Política
Comentários estão fechados.

Verifique também

Mulher procura pelo irmão João Ferreira Azevedo que segundo informações pode morar em Porto dos Gaúchos

Eva Ferreira Azevedo que mora em Cuiabá, entrou em contato com a redação pedindo ajuda par…