Home Polícia Policia Civil de Tabaporã prende integrante de organização criminosa que atuava na região

Policia Civil de Tabaporã prende integrante de organização criminosa que atuava na região

2 min ler
0

A Polícia Civil de Tabaporã, coordenada pelo Delegado Dr. João Antônio Batista Ribeiro Torres, contando com o apoio do Laboratório de Operações Cibernética do Ministério da Justiça e Segurança Púbica, e também a delegacia regional de Juína, executou operação para cumprimento do mandado de prisão preventiva de integrante de uma organização criminosa que atuava na região de Tabaporã e Sinop

O suspeito foi preso dentro de uma propriedade rural na Gleba Mercedes na sexta-feira, 20 de agosto.

A operação é oriunda de crime praticado em 1º de janeiro deste ano, quando um grupo de indivíduos roubou mediante sequestro um senhor residente em Tabaporã.

Munidos de armas de fogo e agindo com extrema violência, eles adentraram a casa do idoso e subtraíram significativa quantia de dinheiro, joias, sua caminhonete dentre outros bens.

Incialmente, o Delegado de Polícia, Dr. João Antônio, representou pela prisão de 03 suspeitos, sendo que 02 deles foram presos já em janeiro.

Já o suspeito preso nesta sexta-feira, estava foragido há mais de 08 meses. No decorrer das investigações, surgiu indícios de outros envolvidos. Desta forma, mais dois pedidos de prisão preventiva foram elaborados pelo Delegado, e devidamente cumpridos na cidade de Sinop e Cáceres. As investigações continuam para apurar a participação de mais pessoas na pratica criminosa.

PARTICIPE DO GRUPO DO PORTO NOTICIAS NO WHATSAPP

Porto Noticias com Assessoria

Carregue mais postagens relacionados
Carregue mais por Porto Notícias
Carregue mais em Polícia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também

Anderson Leonardo, vocalista do Molejo, morre aos 51 anos

Faleceu nesta sexta-feira, 26, o cantor Anderson Leonardo, vocalista do grupo Molejo. Nasc…