Home Tabaporã Polícia Civil de Tabaporã solicita doações de brinquedos para a 3ª Edição do projeto “Amigo das Crianças”

Polícia Civil de Tabaporã solicita doações de brinquedos para a 3ª Edição do projeto “Amigo das Crianças”

2 min ler
0

Um projeto voluntário encabeçado por Policiais Civis de Tabaporã, que tem apoio da sociedade em geral, será realizado pelo terceiro ano consecutivo no Bairro Sol Nascente.

Desde 2017, a ação conta com apoio de comerciantes, empresários e demais voluntários para realizar a festa do dia das Crianças no bairro, com distribuição de balas, doces e brinquedos.

Para a edição deste ano, próximo dia 12 de outubro/2019, o Investigador Cleiton Alves da Policia Civil, que é um dos idealizadores do projeto, disse que ainda precisam de muitas doações e conclama a sociedade tabaporaense e também da região que quiserem ajudar a entregar suas doações nos pontos de coleta.

“Balas, geladinhos, Brinquedos, enfim, tudo que vier da população que é a principal parceria do projeto, será bem-vindo. Alguns locais onde podem entregar suas doações é na delegacia de Tabaporã, no Studio de Dança Belatrix, na Rádio Simpatia e no Ciretran. Também podem entrar em contato comigo no meu whatsapp pessoal 98462-8984. Estamos precisando de muitas doações e contamos com a ajuda da população que sempre colaborou para fazer desse projeto sucesso para as crianças que necessitam mais um ano”, destacou Cleiton.

Toda ajuda é bem-vinda, as crianças agradecem.

2018: Campanha em Tabaporã em prol as crianças contou com ação social, brincadeiras e entregou cerca de 700 presentes

Carregue mais postagens relacionados
Carregue mais por Porto Notícias
Carregue mais em Tabaporã
Comentários estão fechados.

Verifique também

Mulher procura pelo irmão João Ferreira Azevedo que segundo informações pode morar em Porto dos Gaúchos

Eva Ferreira Azevedo que mora em Cuiabá, entrou em contato com a redação pedindo ajuda par…