Home Juara Polícia Civil prende filho por matar pai e acompanhante em Juara

Polícia Civil prende filho por matar pai e acompanhante em Juara

4 min ler
0

A Polícia Civil esclareceu o duplo homicídio ocorrido em Juara, com a prisão de Josué Nascimento de Oliveira, 20, apontado como autor do crime. O suspeito assassinou o próprio pai e uma garota de programa a pauladas, possivelmente, devido a distúrbios mentais.

O crime que vitimou Joel Lemes de Oliveira, 45, e Jaqueline Fernandes de Lima, 23, ocorreu na tarde de sábado (11.05), porém, as equipes policiais foram acionadas por volta das 21 horas, pelo próprio suspeito Josué. A  mulher estava grávida de três meses.

Na residência, o corpo da vítima (Joel) foi encontrado caído no chão da cozinha e o de Jaqueline sobre a cama, com lesões causadas por pauladas na cabeça. No local, também foi apreendido uma viga de madeira que usada nos golpes as vítimas.

Quando os policiais chegaram na casa, Josué estava na residência e de banho tomado. Questionado sobre o fato, ele apresentou várias contradições sobre o que havia ocorrido. Na Delegacia de Juara  foi formalmente interrogado pelo delegado, Carlos Henrique Engelmann, e passou informações desconexas com a realidade.

No interrogatório, Josué alegou que o pai (Joel) foi assassinado por Jaqueline. No entanto, não diz quem foi o responsável pela morte dela. Ele ainda disse que estava o tempo todo em casa e que viu a mulher carregando o pai e depois desferindo os golpes contra ele, mas nada fez para impedir o homicídio por medo de ser atacado pela mulher.

“Pelas condições físicas, por ser muita franzina, a vítima Jaqueline não teria como ter praticado a ação da maneira relatada por Josué. E quando questionado sobre a morte dela, ele muda o assunto não passando nenhuma informação que condiz com a realidade”, disse o delegado.

Após o crime, o suspeito disse ainda ter se preocupado em fechar as janelas da casa para que moscas não pousassem nos corpos e prendido a cachorra para que não lambessem o sangue das vítimas. A mãe de Josué (ex-companheira de Josué) apareceu no imóvel, ocasião que ele pediu para que ela não entrasse, porque não iria gostar da situação que encontraria no interior da casa.

Josué foi autuado em flagrante por duplo homicídio e as investigações seguem em inquérito policial, onde o delegado representará pelo exame de psicopatia do suspeito.

 

Carregue mais postagens relacionados
Carregue mais por Porto Notícias
Carregue mais em Juara
Comentários estão fechados.

Verifique também

Mulher procura pelo irmão João Ferreira Azevedo que segundo informações pode morar em Porto dos Gaúchos

Eva Ferreira Azevedo que mora em Cuiabá, entrou em contato com a redação pedindo ajuda par…