Home Juara Juara fez 38 anos com entrega de obras

Juara fez 38 anos com entrega de obras

3 min ler
0

O Ministério da Integração Nacional prorrogou o convênio com a Prefeitura de Juara para pavimentação de ruas e avenidas nos bairros Parque Alvorada e Jardim Paranaguá. A notícia foi dada ao prefeito Carlos Amadeu Sirena pelo senador Wellington Fagundes durante as festividades de aniversário da cidade, que completa 38 anos neste sábado.

“O senador Wellington Fagundes foi o grande interlocutor entre o município e o ministério na luta pela prorrogação do prazo do convênio, que é do ano de 2009 e já tinha sido prorrogado por duas vezes”, disse o prefeito. Ele acredita que a nova prorrogação vai garantir a conclusão da obra.

O prefeito Carlos Sirena também destacou a luta dos vereadores e da deputada estadual Janaina Riva.

A programação de aniversário também incluiu a inauguração da avenida Luiz Gatti e do Posto de Atendimento Médico, que vai atender a população com várias especialidades. O prédio estava pronto há anos e não estava sendo utilizado. “O senador pediu uma audiência com o ministro da Saúde e conseguimos a autorização para usar o prédio”, conta o prefeito.

A secretária de Saúde do município e primeira-dama, Sílvia Regina Sirena, diz que o atendimento à população estava funcionando, até então, em prédio muito precário “quase insalubre”. “Hoje, todos ressaltam a qualidade deste novo prédio”, diz. Segundo ela, uma nova escala vai permitir que a população seja atendida sem demora.

“É uma honra receber o título de cidadão juarense e uma grande alegria participar da inauguração de uma obra para a saúde da população” disse o senador.

O título foi concedido pela Câmara Municipal, sob a presidência do vereador Leo Boy, e entregue nesta sexta-feira a noite

Carregue mais postagens relacionados
Carregue mais por Porto Notícias
Carregue mais em Juara
Comentários estão fechados.

Verifique também

Mulher procura pelo irmão João Ferreira Azevedo que segundo informações pode morar em Porto dos Gaúchos

Eva Ferreira Azevedo que mora em Cuiabá, entrou em contato com a redação pedindo ajuda par…