Home Polícia Polícia Civil prende homem investigado por estupro de vulnerável contra filha e enteada em Sinop

Polícia Civil prende homem investigado por estupro de vulnerável contra filha e enteada em Sinop

2 min ler
0
A Delegacia de Defesa dos Direitos da Mulher, Criança, Adolescente e Idoso de Sinop prendeu nesta segunda-feira (22.04) um homem, de 38 anos, investigado por estupro de vulnerável praticado contra a filha de nove anos e a enteada de 13 anos.

A mãe das vítinas procurou a delegacia após descobrir que o ex-marido, com quem tem a criança de nove anos, não tinha levado as crianças para a escola. Em conversa com a vítima mais nova, esta relatou com riqueza de detalhes o crime praticado pelo pai contra a irmã mais velha e o abuso praticado contra ela.

A delegada Renata Evangelista ressaltou que a filha do investigado tinha convicção de que o que estava acontecendo era errado. “A menina sabia que aquilo era errado e que havia aprendido em uma palestra na escola, mas não queria que o pai fosse preso novamente e que por isso não contou para a mãe o que estava acontecendo.

O suspeito foi preso no local de trabalho, no bairro Buritis, onde trabalhava como metalúrgico, mas não reagiu à prisão e permaneceu calado. Ele foi encaminhado para a Central de Flagrantes de Sinop e posteriormente ficou à disposição da Justiça na penitenciária do município.

Redação
Carregue mais postagens relacionados
Carregue mais por Porto Notícias
Carregue mais em Polícia
Comentários estão fechados.

Verifique também

Porto dos Gaúchos divulga potencialidades turísticas, agrícolas e artesanal na FIT Pantanal 2024

A secretaria de Turismo de Porto dos Gaúchos, está presente na FIT PANTANAL 2024 que acont…