Home Juara Polícia Civil prende pai acusado de abusar sexualmente de 02 filhas em Juara

Polícia Civil prende pai acusado de abusar sexualmente de 02 filhas em Juara

3 min ler
0

Foi preso na manhã desta terça-feira, 23 de julho, um pai de duas garotas, sob a acusação de estupro das próprias filhas. O delegado de Juara Carlos Henrique Engelmann falou com a reportagem do Grupo Amplitude de Comunicação relatando como o crime acontecia, de acordo com depoimentos das vítimas e do próprio pai das meninas, uma de 11 e outra de 13 anos de idade.

A Polícia Civil recebeu informações de que uma mulher havia conseguido restaurar imagens de um aparelho celular que usava em comum com o companheiro com o marido. A filha do casal de 11 anos dormia com o órgão genital desnudo e aparecia a mão do pai da menina lhe tocando.

Ao tomar conhecimento das fotos, a mãe da menina levou o caso para a delegacia de polícia. Em depoimento a filham depoimento disse que teria sido tocada pelo pai, onde um dia deverá ter seios. Com isso, também apareceu o relato da outra filha do casal, de 13 anos e que relatou que desde os 6 ou 7 anos de idade, reiterada vezes era abusada pelo pai, quando morava em Campo Grande, em Cuiabá e agora em Juara.

De  acordo com  o delegado, o homem admitiu os abusos, porém, nega os estupros contra a filha de 13anos. Relatou, porém, que a cerca de quatro meses, sob o pretexto de ensinar a garota a pilotar motocicleta, levou a filha para um local desabitado e fez ela  praticar sexo oral  nele, até a ejaculação.

A polícia civil solicitou prisão preventiva do abusador e por determinação do Juízo da Terceira Vara, o homem está na cadeia pública de Juara. O Inquérito Policial deverá ser concluído num prazo de dez dias.

 

Carregue mais postagens relacionados
Carregue mais por Porto Notícias
Carregue mais em Juara
Comentários estão fechados.

Verifique também

Mulher procura pelo irmão João Ferreira Azevedo que segundo informações pode morar em Porto dos Gaúchos

Eva Ferreira Azevedo que mora em Cuiabá, entrou em contato com a redação pedindo ajuda par…