Home Polícia Polícia encontra quatro corpos, aborda grupo suspeito, que reage e três morrem em Nova Monte Verde

Polícia encontra quatro corpos, aborda grupo suspeito, que reage e três morrem em Nova Monte Verde

2 min ler
0

Quatro homens que estavam desaparecidos, desde a última sexta-feira (5), foram encontrados mortos, hoje, em Nova Monte Verde. As vítimas, de acordo com a polícia, são Jeferson Vale Paulino, Alan Rodrigues Pereira, Caio Paulo da Silva e João Vitor da Silva, idades não confirmadas.

Os corpos estavam em uma vala, às margens da MT-208. Segundo a Polícia Civil, desde o desaparecimento, as equipes policiais estavam em buscas para tentar localizar as vítimas. Hoje, os investigadores receberam uma ligação apontando a localização dos corpos. Policiais civis e militares foram até o local, onde confirmaram as identidades das vítimas.

As equipes, então, fizeram uma barreira na rodovia e conseguiram prender três suspeitos, os quais acabaram dando informações sobre o paradeiro dos outros acusados. Segundo as informações repassadas aos policiais, os suspeitos estariam em uma casa, que teria servido de apoio para a execução dos assassinatos.

Equipes da PM e Polícia Civil foram até o local e, segundo registrado no boletim de ocorrência, os suspeitos tentaram reagir à abordagem. Os policiais, então, atiraram e atingiram os cinco acusados. Três morreram na hora. Outros dois foram socorridos e um está em estado grave. O outro teve o pulmão e a clavícula atingidos. O caso segue sob investigação da Polícia Civil.

 

Fonte: Só Notícias/Herbert de Souza e Kelvin Ramirez 

Carregue mais postagens relacionados
Carregue mais por Porto Notícias
Carregue mais em Polícia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também

Porto dos Gaúchos recebe de 2 a 4 de abril Projeto ‘Nossa Energia’ que realiza troca de lâmpadas gratuitamente

A cidade de Porto dos Gaúchos recebe, de 02 a 04 de abril o projeto “Nossa Energia&#…