Home Juara Polícia Militar de Juara prende homem armado suspeito de participação em tentativa de roubo a residência

Polícia Militar de Juara prende homem armado suspeito de participação em tentativa de roubo a residência

3 min ler
0

No início da manhã desta quinta-feira (14), a Polícia Militar de Juara agiu rapidamente em resposta a um chamado de possível tentativa de roubo em uma residência localizada na Rua São Benedito, no Centro da cidade. Por volta das 05h30min, a guarnição foi acionada para atender a ocorrência.

Segundo informações da vítima, após o alarme da residência disparar, ela observou através do sistema de câmeras de segurança a presença de um homem armado dentro do terreno. Ao perceber que o alarme havia sido acionado, o suspeito empreendeu fuga do local.

Com base nas informações fornecidas pela vítima e com o apoio das câmeras de vigilância, as equipes policiais realizaram diligências na região. Próximo ao morro do IBAMA, foi localizado e abordado um indivíduo que seguia a pé pela Avenida Rio dos Peixes, sentido Jau. O suspeito, identificado como D. S. J., de 25 anos, estava de posse de um revólver no momento da abordagem.

Apesar de não apresentar semelhanças físicas com o invasor descrito pela vítima, a participação de D. S. J. no delito será devidamente averiguada pelas autoridades, considerando a possibilidade de sua presença em apoio ao invasor.

Uma consulta preliminar revelou que o suspeito detido já possui histórico criminal, com passagens por crimes contra o patrimônio.

O suspeito foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil para as providências legais cabíveis.

Fonte: Porto Noticias

Carregue mais postagens relacionados
Carregue mais por Porto Notícias
Carregue mais em Juara

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também

Começa Circuito Aprosoja 2024. Juara receberá pela primeira vez uma etapa do evento

Começa nesta semana, em Nova Mutum, mais uma edição do Circuito Aprosoja-MT, que vai perco…