Home Polícia Policia Militar de Tabaporã apreende 02 armas de fogo com dois suspeitos

Policia Militar de Tabaporã apreende 02 armas de fogo com dois suspeitos

2 min ler
0

Em consequência da Operação Carga Máxima, que visa o aumento do policiamento ostensivo e consequentemente a diminuição dos indicadores criminais, a guarnição da Policia Militar de Tabaporã deteve dois suspeitos e aprendeu com eles 02 armas de fogo. A ocorrência foi registrada no sábado, 09 de julho.

A guarnição foi informada que em uma boate na cidade haviam dois homens embriagados, que chegaram em uma camionete hillux branca, e que um deles estava armado.

No deslocamento para o local, a guarnição policial avistou os suspeitos dando ‘cavalinho de pau’ no pátio de um posto de combustível, onde foram abordados e revistados

Na cintura de um dos suspeitos foi encontrado um revólver calibre 38 contendo 06 munições intactas, além de outro revólver calibre 38 dentro da porta luva da camionete, também com 06 munições intactas. Dentro da camionete também foram encontrados 02 coletes balísticos, 01 rádio comunicador, 01 remuniciador e 02 aparelhos celulares

Os suspeitos relataram aos policiais que trabalham de segurança em uma empresa. Posteriormente eles foram encaminhados para delegacia, e no trajeto o suspeito F.F.A proferiu palavras ofensivas para a guarnição policial chamando os de “policiaiszinho de merda”, e foi autuado também por desacato.

Participaram da ocorrência a guarnição composta pelos Cabos PMs; Charles e Assis, e soldados PMs; Dias, Thalles e Thiago.

Fonte: Porto Noticias

Carregue mais postagens relacionados
Carregue mais por Porto Notícias
Carregue mais em Polícia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também

Porto dos Gaúchos promoveu 1ª Conferência Municipal de Gestão do Trabalho e da Educação na Saúde (CMGTS)

Nesta sexta-feira, dia 19 de abril, Porto dos Gaúchos sediou sua primeira Conferência Muni…