Polícia prende 04 bandidos que assaltaram ótica e relojoaria em Juara. Mercadoria tinha sido despachada para Sinop

Após intensas investigações e ininterruptas diligências que se iniciaram por volta das 11 horas do dia 11 de junho/20, com apoio das Polícia Militar e Policia Penal as autoridades conseguiram êxito em capturar quatro elementos que praticaram roubo contra um estabelecimento em Juara.

Em ação realizada por volta das 11hs de sábado 13/06, a Polícia Judiciária Civil de Juara capturou os quatro maiores imputáveis que cometeram o roubo contra o estabelecimento comercial Ricardo Joias, em Juara no dia 11.

Dois dos capturados, são oriundos de Sinop. São eles que aparecem no vídeo da câmera de segurança cometendo o roubo. Os outros dois são de Juara, e teriam prestado apoio aos primeiros, passando informações e permitindo pernoites na cidade de Juara, bem como ocultando arma de fogo e motocicleta utilizadas no cometimento do crime, as quais inclusive terminaram por serem apreendidas juntamente com outros elementos.

Foram acionados ainda Policiais Civis de Sinop/MT que interceptaram uma encomenda enviada por transportadora para aquela cidade, a qual continha todos os objetos roubados do estabelecimento.

Os quatro autores foram autuados em flagrante delito e encaminhados à Cadeia Pública, onde ficarão à disposição do juízo plantonista da comarca. “Sem distinção parabenizo todos os policiais desta comarca, bem como a sociedade de bem que presta informações relevantes a segurança de todos. Termino por apontar para a importância de instalação e utilização de todo e qualquer dispositivo de segurança, como o sistema de vigilância do local do fato, sem o qual talvez não fosse possível solucionar o crime” destacou o delegado Carlos Henrique Engelmann de Juara/MT.

Fonte:
Redação do Porto Noticias

Comentários

comentários