Home Juara Polícia prende 04 bandidos que assaltaram ótica e relojoaria em Juara. Mercadoria tinha sido despachada para Sinop

Polícia prende 04 bandidos que assaltaram ótica e relojoaria em Juara. Mercadoria tinha sido despachada para Sinop

3 min ler
0

Após intensas investigações e ininterruptas diligências que se iniciaram por volta das 11 horas do dia 11 de junho/20, com apoio das Polícia Militar e Policia Penal as autoridades conseguiram êxito em capturar quatro elementos que praticaram roubo contra um estabelecimento em Juara.

Em ação realizada por volta das 11hs de sábado 13/06, a Polícia Judiciária Civil de Juara capturou os quatro maiores imputáveis que cometeram o roubo contra o estabelecimento comercial Ricardo Joias, em Juara no dia 11.

Dois dos capturados, são oriundos de Sinop. São eles que aparecem no vídeo da câmera de segurança cometendo o roubo. Os outros dois são de Juara, e teriam prestado apoio aos primeiros, passando informações e permitindo pernoites na cidade de Juara, bem como ocultando arma de fogo e motocicleta utilizadas no cometimento do crime, as quais inclusive terminaram por serem apreendidas juntamente com outros elementos.

Foram acionados ainda Policiais Civis de Sinop/MT que interceptaram uma encomenda enviada por transportadora para aquela cidade, a qual continha todos os objetos roubados do estabelecimento.

Os quatro autores foram autuados em flagrante delito e encaminhados à Cadeia Pública, onde ficarão à disposição do juízo plantonista da comarca. “Sem distinção parabenizo todos os policiais desta comarca, bem como a sociedade de bem que presta informações relevantes a segurança de todos. Termino por apontar para a importância de instalação e utilização de todo e qualquer dispositivo de segurança, como o sistema de vigilância do local do fato, sem o qual talvez não fosse possível solucionar o crime” destacou o delegado Carlos Henrique Engelmann de Juara/MT.

Carregue mais postagens relacionados
Carregue mais por Porto Notícias
Carregue mais em Juara
Comentários estão fechados.

Verifique também

Mulher procura pelo irmão João Ferreira Azevedo que segundo informações pode morar em Porto dos Gaúchos

Eva Ferreira Azevedo que mora em Cuiabá, entrou em contato com a redação pedindo ajuda par…