Home Polícia Polícia recupera caminhão roubado após bandidos renderem motorista e exigir que dirigisse até Porto dos Gaúchos

Polícia recupera caminhão roubado após bandidos renderem motorista e exigir que dirigisse até Porto dos Gaúchos

2 min ler
0

O caminhão VW 24.250 foi recuperado pela Polícia Militar, na madrugada desta sexta-feira na rodovia federal BR-163, próximo ao bairro Camping Club, após ser roubado numa empresa, em Sinop.

O proprietário do caminhão, de 28 anos, relatou que ao estacionar no pátio, ontem (quinta-feira), percebeu que já estava sendo seguido por um VW Gol prata. Durante à noite, dois suspeitos armados saíram do carro e renderam o caminhoneiro, exigindo que ele dirigisse até Porto dos Gaúchos.

A situação foi flagrada pela empresa de monitoramento, que acionou a Policia Militar. Em buscas pela rodovia, foram localizados o veículo e a vítima, que informou que os bandidos haviam fugido por uma área de mata, recebendo apoio do Gol. Os suspeitos não foram encontrados.

Agora, os investigadores da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos deverá requerer as imagens das câmeras de segurança da empresa para tentar identificar os assaltantes.

PARTICIPE DO GRUPO DO PORTO NOTICIAS NO WHATSAPP

Fonte: Porto Noticias com Só Notícias/Guilherme Araújo

Carregue mais postagens relacionados
Carregue mais por Porto Notícias
Carregue mais em Polícia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também

Porto dos Gaúchos recebe de 2 a 4 de abril Projeto ‘Nossa Energia’ que realiza troca de lâmpadas gratuitamente

A cidade de Porto dos Gaúchos recebe, de 02 a 04 de abril o projeto “Nossa Energia&#…