Home Polícia Policia vai apurar se incêndio que destruiu residência em Porto dos Gaúchos foi criminoso. Proprietário precisa de doações

Policia vai apurar se incêndio que destruiu residência em Porto dos Gaúchos foi criminoso. Proprietário precisa de doações

2 min ler
0

A Policia Civil de Porto dos Gaúchos vai instaurar inquérito para apurar se o incêndio que consumiu uma residência de madeira na manha desta quinta-feira (10/12) no Bairro Beira Rio foi criminoso.

A hipótese não está descartada, e testemunhas serão ouvidas, inclusive o dono do imóvel, Ismaildo Machado da Silva de 43 anos. Após o incêndio, ele compareceu a delegacia de Polícia Civil para registrar Boletim de Ocorrência, e relatou que estava na casa de um vizinho quando percebeu que estava saindo fumaça do telhado de sua residência. Ele afirma que imediatamente correu para o local para tentar conter o fogo, mas as chamas já estavam altas e sem controle, consumindo toda a residência de madeira, seus moveis, roupas e documentos em poucos minutos.

Um caminhão pipa da prefeitura também compareceu ao local, para ajudar, mas as chamas já haviam consumido tudo.

Proprietário da residência destruída pelo fogo precisa de doações

Com o incidente, Ismaildo ficou sem nada, apenas com as roupas do corpo. Quem puder fazer alguma doação, ele está ficando na casa de um vizinho. Roupas, utensílios domésticos e moveis usados serão bem vindos para Ismaildo.

Carregue mais postagens relacionados
Carregue mais por Porto Notícias
Carregue mais em Polícia
Comentários estão fechados.

Verifique também

Mulher procura pelo irmão João Ferreira Azevedo que segundo informações pode morar em Porto dos Gaúchos

Eva Ferreira Azevedo que mora em Cuiabá, entrou em contato com a redação pedindo ajuda par…