Home Legislativo Vereadora Luciane lembra 01 ano de acidente fatal que tirou a vida de ciclista, e indica construção de ciclovia

Vereadora Luciane lembra 01 ano de acidente fatal que tirou a vida de ciclista, e indica construção de ciclovia

3 min ler
0

Indicação proposta pela vereadora Luciane Bündchen (União Brasil), na sessão de segunda-feira (1º de agosto), propôs ao poder executivo municipal a busca de recursos para construção de uma ciclovia na MT-338 trecho da cidade de Porto dos Gaúchos até a comunidade de Novo Paraná.

Com o bom momento de arrecadação financeira pelo qual passa o município, e com bom trânsito político que tem o prefeito Vanderlei de Abreu na esfera politica estadual e federal, a parlamentar acredita que o município terá certa facilidade em buscar recursos oriundos de emendas parlamentares para concretizar a obra.

Luciane justificou que a construção da ciclovia neste trecho da MT-338, será de grande importância e trará aos ciclistas uma maior segurança ao percorrer esse trajeto.

Ela lembrou que na data da sessão, completou exatamente um ano do trágico acidente que tirou a vida da ciclista Kellin Santoni aos 30 anos de idade. Nesta data, Kellin retornava de uma pedalada para Porto dos Gaúchos juntamente com a amiga Vania Machado Blau, que também foi vítima do acidente, mas que graças a competência dos médicos que a atenderam e muitas orações, sobreviveu ao fatídico acidente. Já a amiga Kellin não teve a mesma sorte.

“Em Sinop na Estrada Nanci será construída uma ciclovia paralela a rodovia que será pavimentada. Um exemplo de que as autoridades do local se preocupam com os ciclistas proporcionando assim maior segurança a eles” destacou a parlamentar.

Fonte: Porto Noticias

Carregue mais postagens relacionados
Carregue mais por Porto Notícias
Carregue mais em Legislativo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também

Porto dos Gaúchos recebe de 2 a 4 de abril Projeto ‘Nossa Energia’ que realiza troca de lâmpadas gratuitamente

A cidade de Porto dos Gaúchos recebe, de 02 a 04 de abril o projeto “Nossa Energia&#…