Home Porto dos Gaúchos Secretario da Sinfra-MT visita Porto dos Gaúchos para vistoriar obras e anuncia 20-km de asfalto na MT-220 até setembro

Secretario da Sinfra-MT visita Porto dos Gaúchos para vistoriar obras e anuncia 20-km de asfalto na MT-220 até setembro

3 min ler
0

O trecho de 65-km de terra na MT-220 entre o trevo de Novo Paraná em Porto dos Gaúchos e o trevo de Tabaporã, deve ganhar 20-km de pavimentação asfáltica até setembro deste ano.

O anuncio foi feito pelo secretário estadual de Infraestrutura e Logística (Sinfra), Marcelo de Oliveira, que cumpriu agenda de compromissos em Porto dos Gaúchos na manhã desta quinta-feira (04 de junho/2020).

Marcelo vistoriou as obras no município sem a presença do governador Mauro Mendes, que cancelou a vinda a região na última hora por que testou positivo para o coronavirus (covid-19).

Acompanhado do prefeito e de vereadores, o secretário Marcelo de Oliveira visitou o canteiro de obras no rio Arinos, onde está em fase inicial a obra de construção da ponte de concreto que liga o município de Porto dos Gaúchos a Juara. No local, o secretario ouviu de usuários do trajeto que a obra será a redenção de produtores da região que necessitam da ponte para transportar a produção. “Ainda hoje será concretado o primeiro pilar de sustentação da ponte, e tudo correndo bem dentro dos próximos 02 anos a obra será entregue”, disse o secretário. A obra da ponte que terá 305 metros de comprimento e 12,80 de largura está orçada em quase R$ 19 milhões.

Após a vistoria na obra da ponte, o secretário seguiu para a MT-220 onde vistoriou as obras de pavimentação dos 65-km iniciados a partir de Novo Paraná sentido a Tabaporã, que deve ter os primeiros 20-km de pavimentação concluídos até setembro deste ano. O prazo para conclusão total da obra também é de 02 anos.

 

Carregue mais postagens relacionados
Carregue mais por Porto Notícias
Carregue mais em Porto dos Gaúchos
Comentários estão fechados.

Verifique também

Mulher procura pelo irmão João Ferreira Azevedo que segundo informações pode morar em Porto dos Gaúchos

Eva Ferreira Azevedo que mora em Cuiabá, entrou em contato com a redação pedindo ajuda par…