Home Curtinhas & Social Policiais Militares da patrulha Rural de Juara fazem surpresa para menina que tinha sonho de comer pizza

Policiais Militares da patrulha Rural de Juara fazem surpresa para menina que tinha sonho de comer pizza

2 min ler
0

Policiais Militares que integram a Patrulha Rural de Juara fizeram uma surpresa para uma menina de Juara que tinha o sonho de comer pizza.

Em carta endereçada aos Policiais, a menina de 11 anos diz que quando crescer que ser policial, pois acha bonito e digno o trabalho. A garota fala ainda que gosta de estudar, e que tem notas boas na escola.

A pequena diz na carta que desde que tinha 01 ano de idade a mãe a deixou aos cuidados dos avós. Na carta ela revela que já comeu pizza salgada, mas que seu sonho para este Natal era comer uma pizza salgada junto com a pizza doce com refrigerante, e pediu R$ 100,00 (cem reais) para realizar este sonho, se possível com a presença dos policiais.

Com a carta em mãos, os policiais do patrulhamento rural se sensibilizaram e decidiram realizar o sonho da criança. Com o apoio de uma pizzaria da cidade, os soldados André, Lorenssetti e Clemente fizeram uma surpresa para a menina levando as pizzas e refrigerantes até sua residência.

Carregue mais postagens relacionados
Carregue mais por Porto Notícias
Carregue mais em Curtinhas & Social
Comentários estão fechados.

Verifique também

Mulher procura pelo irmão João Ferreira Azevedo que segundo informações pode morar em Porto dos Gaúchos

Eva Ferreira Azevedo que mora em Cuiabá, entrou em contato com a redação pedindo ajuda par…