Home Legislativo Policias Militares de Porto dos Gaúchos recebem Moção de Aplausos da câmara de vereadores por ato de bravura

Policias Militares de Porto dos Gaúchos recebem Moção de Aplausos da câmara de vereadores por ato de bravura

2 min ler
0

Os soldados Deuéberth Siqueira Vieira e Valteir Inácio Riato, do 1º Pelotão da Policia Militar de Porto dos Gaúchos foram agraciados com uma Moção de Aplausos concedida pela câmara de vereadores do município em sessão realizada na noite de segunda-feira, 02 de agosto.

A homenagem ocorreu pelos militares terem conseguido resgatar duas vítimas de uma residência, onde havia ocorrido um acidente com a rede elétrica, tendo um poste danificado, e os moradores corriam risco de serem eletrocutados. Com o curto circuito na fiação elétrica, uma arvore ao lado da residência começou a pegar foto, e o poste de iluminação ameaçava tombar em cima da residência. (Veja a matéria)

E ato de bravura, e até arriscando a própria vida, os soldados Deuéberth e Riato heroicamente adentraram a residência pulando o muro de uma residência vizinha, e resgataram os moradores, sem que os mesmos sofressem qualquer lesão corporal.

“Em reconhecimento ao ato de bravura desempenhado pelos soldados no ultimo dia 11 de julho, agradecemos e parabenizados os integrantes do pelotão da Policia Militar por esse ato”, diz a Moção que foi apresentada pelo vereador Eder Boldrin na tribuna, e assinada por todos os demais vereadores.

Os soldados receberam pessoalmente das mãos dos vereadores após a sessão a Moção de Aplausos.

Fonte: Porto Noticias

PARTICIPE DO GRUPO DO PORTO NOTICIAS NO WHATSAPP

Carregue mais postagens relacionados
Carregue mais por Porto Notícias
Carregue mais em Legislativo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também

Anderson Leonardo, vocalista do Molejo, morre aos 51 anos

Faleceu nesta sexta-feira, 26, o cantor Anderson Leonardo, vocalista do grupo Molejo. Nasc…