Home Legislativo Vereadores de Porto dos Gaúchos discutem pautas de interesse da população em sessão na Câmara

Vereadores de Porto dos Gaúchos discutem pautas de interesse da população em sessão na Câmara

6 min ler
0

Em sessão da Câmara de Vereadores de Porto dos Gaúchos na noite de segunda-feira, 04 de dezembro, os representantes do legislativo municipal abordaram uma série de assuntos relevantes para a comunidade local. Em uso da tribuna nas comunicações parlamentares, os vereadores compartilharam informações, questionamentos e congratulações.

O vereador Ivo Castro iniciou sua participação parabenizando as indicações apresentadas pelos colegas e levantou a questão do prazo de entrega da escola municipal de Novo Paraná. O assunto despertou a atenção de outros parlamentares, ressaltando a importância de garantir a conclusão da obra para beneficiar a educação local.

Antônio Carrasco “Tampinha”, destacou sua recente viagem à capital, onde protocolou um ofício ao deputado Gilberto Catani solicitando uma máquina forrageira. Essa iniciativa visa beneficiar especialmente a comunidade São João. Além disso, Tampinha parabenizou a inauguração da obra da nova escola José Alves Bezerra, ressaltando os avanços na infraestrutura educacional.

Luciane Bündchen compartilhou sua visita a Brasília, acompanhada do vereador Ivo Castro, destacando conquistas significativas. A deputada federal Amalia Barros destinará R$ 200 mil para o município no próximo ano, enquanto o deputado federal Abilio Brunini contribuirá com um aparelho de ultrassom e recursos para a saúde. O deputado federal Coronel Assis também alocará recursos para um caminhão-pipa. Luciane concluiu pedindo agilidade na entrega da obra da nova rodoviária da cidade.

O vereador Professor Enos cobrou agilidade na conclusão de obras públicas e elogiou a prerrogativa dos vereadores em fazer indicações. Ele parabenizou os formandos da escola Gustavo Adolfo Wilke, que realizaram uma cerimônia no último sábado, e destacou a inauguração da nova escola José Alves Bezerra.

Tenente Donizete anunciou que quanto a entrega da nova rodoviária, terá novidades em breve, destacando também a conquista de mais uma caminhonete para a secretaria de Agricultura pelo poder executivo. Ele parabenizou a nova obra da escola José Alves Bezerra.

Valdir Bobbi parabenizou o poder executivo pela obra da escola estadual e pelas diversas conquistas recentes.

Eder Boldrin cobrou agilidade do executivo na construção da quadra de areia e pracinha no bairro Jardim Amazonas. Ele esclareceu dúvidas sobre o andamento de algumas obras pela cidade e parabenizou a inauguração da escola José Alves Bezerra.

Ângela Piovesan leu um agradecimento da secretaria de Turismo em resposta à destinação de recursos para a construção de um pergolado. Ela também parabenizou a entrega da nova escola estadual José Alves Bezerra e agradeceu a deputada estadual Janaina Riva pela articulação que resultou na destinação de um caminhão-pipa e um rolo compactador para o município. Ângela parabenizou ainda a Secretaria de Saúde pela inauguração do centro de imunização prevista para quarta-feira, dia 06.

Leandro Budke encerrou as manifestações parabenizando a Secretaria de Cultura e Economia Criativa pela decoração natalina na cidade. Ele agradeceu à Secretaria de Meio Ambiente por encaminhar um requerimento agradecendo pela destinação de emenda de sua autoria. Budke também reconheceu o trabalho do Secretário de Saúde na aplicação de emendas dos vereadores na construção do centro de imunização.

Fonte: Porto Noticias

Carregue mais postagens relacionados
Carregue mais por Porto Notícias
Carregue mais em Legislativo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também

Locais de prova do Concurso Unificado podem ser acessados a partir desta quinta-feira

Os candidatos que se inscreveram no CNU (Concurso Nacional Unificado) vão poder acessar os…