Home Estaduais Politec abre inscrições de processo seletivo para contratar médicos legistas em MT

Politec abre inscrições de processo seletivo para contratar médicos legistas em MT

2 min ler
0

Estão abertas as inscrições para o processo seletivo de contratação temporária de cinco peritos oficiais médicos legistas para o interior do Estado. O período de inscrições vai até o dia 24 de outubro, no horário das 9h às 11h e das 15h às 17h.

A remuneração será correspondente a classe e nível inicial no valor de R$ 13.708,25.

As vagas são para as áreas de Medicina Legal de Cáceres, Água Boa, Confresa, Sinop e Tangará da Serra e as inscrições devem ser feitas nas respectivas unidades.

O processo será composto por avaliação de títulos, de caráter classificatório e eliminatório. Os requisitos para a inscrição no certame são a apresentação do certificado de conclusão, acompanhado de histórico escolar ou diploma de nível superior de Medicina, devidamente registrado no CRM e registro no Conselho Regional de Medicina.

No ato da inscrição os candidatos deverão apresentar as vias originais dos documentos exigidos no edital para conferência e autenticação das fotocópias pelo servidor da Sesp/Politec.

A carga horária semanal será de 44 horas semanais, podendo ser distribuídas em regime de expediente ou plantão, conforme conveniência da Administração Pública.

O prazo do contrato será correspondente a 12 meses, podendo ser prorrogado por mais 24 meses, e rescindido a qualquer tempo, desde que haja previsão legal.

Carregue mais postagens relacionados
Carregue mais por Porto Notícias
Carregue mais em Estaduais
Comentários estão fechados.

Verifique também

Mulher procura pelo irmão João Ferreira Azevedo que segundo informações pode morar em Porto dos Gaúchos

Eva Ferreira Azevedo que mora em Cuiabá, entrou em contato com a redação pedindo ajuda par…