Home Porto dos Gaúchos Ponte de madeira no rio Arinos na divisa entre Porto dos Gaúchos e Juara apresenta problema e é interditada.

Ponte de madeira no rio Arinos na divisa entre Porto dos Gaúchos e Juara apresenta problema e é interditada.

2 min ler
0

A ponte de 240 metros sobre o rio Arinos na divisa entre os municípios de Porto dos Gaúchos e Juara foi interditada nesta quarta-feira, 26 de fevereiro/2020.

A ponte que é de madeira e está bastante deteriorada, devido ao intenso trafego de veículos transportando carga, apresentou problemas na estrutura e teve que ser interditada.

Comunicado emitido pela secretaria municipal de Infraestrutura e disseminada nas redes sociais na tarde desta quarta-feira, informou que se quebraram 2 vigas de sustentação, e que a prefeitura do Porto dos Gaúchos está providenciando a restauração, para que o mais breve possível, com um prazo em torno de 03 dias o trafego possa ser novamente liberado sobre a ponte.

A referida ponte dever ser substituída em breve por uma de concreto. A obra terá um custo no valor de R$ 16.000.000,00 (dezesseis milhões de reais), sendo que o deputado federal Neri Geller destinou uma emenda parlamentar no valor de R$ 10.000.000,00 (dez milhões de reais), e o restante entrará por parte do governo do estado. Na obra que deve ser lançada no próximo mês de março, o município de Porto dos Gaúchos entrará com uma contrapartida fazendo o serviço de aterro.

 

Carregue mais postagens relacionados
Carregue mais por Porto Notícias
Carregue mais em Porto dos Gaúchos
Comentários estão fechados.

Verifique também

Mulher procura pelo irmão João Ferreira Azevedo que segundo informações pode morar em Porto dos Gaúchos

Eva Ferreira Azevedo que mora em Cuiabá, entrou em contato com a redação pedindo ajuda par…