Home Legislativo Porto dos Gaúchos: Indicação para criação de incentivos fiscais, reparos em iluminação e limpeza no cemitério foram aprovadas na câmara

Porto dos Gaúchos: Indicação para criação de incentivos fiscais, reparos em iluminação e limpeza no cemitério foram aprovadas na câmara

3 min ler
0

Sessão realizada na última segunda-feira (06 de julho/20) aprovou 03 indicações propostas pelos vereadores de Porto dos Gaúchos.

Extensivo ao Secretário Municipal de Infraestrutura Sr. Rafael Henrique Ferreira, a vereadora Kelly Duarte indicou que seja realizada a manutenção/reparo da iluminação dos super postes da Avenida Guilherme Meyer.

Como justificativa, a parlamentar alertou que várias lâmpadas dos super postes da Avenida Guilherme Meyer estão queimadas, deixando nossa Avenida escura, atrapalhando principalmente as pessoas que fazem caminhada.

Também extensivo ao Secretário Municipal de Infra Estrutura, Caio Pintor indicou a necessidade de fazer limpeza no Cemitério Municipal, efetuando corte de grama e retirada das folhas secas caídas no chão, se possível pelo menos uma vez no mês, e justificou que recebeu várias reclamações sobre a sujeira no local e a grama alta.

Diretamente ao chefe do poder executivo municipal, o vereador Professor Enos indicou que seja criada através de Lei Municipal, Incentivos Fiscais às Colonizadoras e imobiliárias que queiram abrir Loteamentos urbanos na sede do município bem como nos distritos de Novo Paraná e São João.

“Temos recebido diversas cobranças dos munícipes que cobram que seja abertos novos loteamentos com vendas de lotes urbanos no município. Todavia a burocracia e os custos altos desestimulam o setor, dessa forma é necessário criar Incentivos Fiscais para que as empresas do setor possam realizar novos empreendimento e atender a demanda da população. Nesse sentido apresento a demanda ao poder executivo na forma de Indicação, conto com o apoio dos nobres vereadores para aprovação da mesma e do chefe do poder executivo para atender o que hora se indicada”, complementou.

As indicações propostas foram todas aprovadas por unanimidade.

Carregue mais postagens relacionados
Carregue mais por Porto Notícias
Carregue mais em Legislativo
Comentários estão fechados.

Verifique também

Mulher procura pelo irmão João Ferreira Azevedo que segundo informações pode morar em Porto dos Gaúchos

Eva Ferreira Azevedo que mora em Cuiabá, entrou em contato com a redação pedindo ajuda par…