Home Porto dos Gaúchos Porto dos Gaúchos: Policia Militar atende ocorrência de briga de casal e encontra arma de fogo em veiculo

Porto dos Gaúchos: Policia Militar atende ocorrência de briga de casal e encontra arma de fogo em veiculo

2 min ler
5

A guarnição da Policia Militar, composta pelos soldados; Santos, Riato e Deuerberth, foi acionada por volta das 18h30s de domingo (11) para atender uma ocorrência de desavença entre casal.

Um homem alegou que havia discutido com sua esposa, e a mesma tinha trancado a residência que moravam, e ele precisava do apoio da PM para retirar seus pertences pessoais.

Ao chegarem na residência e chamarem pela esposa do comunicante, ela confirmou aos policiais que haviam discutido, mas que seu esposo estava embriagado, nervoso e agitado e que em momento de raiva ele havia jogado uma caixa de plástico com fezes de gatos em sua direção.

A mulher afirmou também que foi ameaçada pelo seu marido, que disse que ela não sabia do que ele era capaz, pois ele ‘era homem, não um moleque’. Ela ainda confessou aos Policiais que o homem possuía uma arma de fogo guardada em seu veículo.

Indagado pelos policiais, o mesmo afirmou que realmente tinha a arma. Ao fazerem uma revista no veículo foi encontrada a arma de fogo espécie pistola, calibre 9 mm, juntamente com uma caixa contendo 46 munições.

A arma se encontrava devidamente registrada, e os envolvidos na ocorrência foram encaminhados a delegacia de Polícia Civil para as medidas cabíveis.

Fonte: Porto Noticias

Carregue mais postagens relacionados
Carregue mais por Porto Notícias
Carregue mais em Porto dos Gaúchos

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também

Mulher que foi atropelada e morta a caminho o trabalho em Juara será sepultada nesta sexta-feira dia 26

Ivania de Oliveira Ventura de 45 anos, que foi atropelada e morta nas primeiras horas da m…