Home Executivo Porto dos Gaúchos: Prazo para pagamento da primeira parcela do IPTU 2024 é dia 30 de abril

Porto dos Gaúchos: Prazo para pagamento da primeira parcela do IPTU 2024 é dia 30 de abril

3 min ler
0

A prefeitura de Porto dos Gaúchos informa que para aquele que optarem por pagar o IPTU 2024 parcelado, o prazo para pagamento da primeira parcela é dia 30 de abril.

O prazo de 30 de abril, também é o prazo para pagamento do imposto em parcela única a vista sem juros e multas.

Quem optar por parcelar o pagamento do IPTU, deve pagar a primeira parcela até dia 30 de abril, a segunda parcela vence em 29 de maio e a terceira parcela em 28 de junho.

O pagamento do IPTU em Porto dos Gaúchos pode ser feito por qualquer meio eletrônico, usando o código de barras do boleto. Se preferir, poderá imprimir a guia e realizar o pagamento em qualquer agência bancária, dentro da data de vencimento.

Para emitir o carnê na internet, acesse o site oficial da prefeitura; https://agiliblue.agilicloud.com.br/portal/portogauchos/#/guiasIptu , clicando na opção ‘IPTU’, e será direcionado a página de emissão.

Em seguida deverá digitar o número de inscrição do imóvel (encontrado no carnê impresso de 2023 ou de outros exercícios), ou CPF ou CNPJ do titular do imóvel para ter acesso ao carnê digital.

Na tela, o munícipe terá acesso às guias eletrônicas do IPTU 2024, que poderá visualizar ou imprimir, optando pelo pagamento em cota única ou parcelado.

O contribuinte que tiver dificuldade com tecnologia, pode solicitar o envio através dos canais disponibilizados de WhatsApp e mail. O contribuinte pode ainda se dirigir a sede da prefeitura para solicitar a impressão de cópias do IPTU ou tirar dúvidas com relação ao novo sistema.

A digitalização do IPTU foi implantada com foco na economia de gastos, agilidade no recebimento, visando diminuir a quantidade de carnês impressos, além de ser um modo mais moderno, rápido e eficiente.

Mais informações, telefone/whatsapp: (66) 3526-2007

Fonte: Porto Noticias

Carregue mais postagens relacionados
Carregue mais por Porto Notícias
Carregue mais em Executivo
Comentários estão fechados.

Verifique também

Começa Circuito Aprosoja 2024. Juara receberá pela primeira vez uma etapa do evento

Começa nesta semana, em Nova Mutum, mais uma edição do Circuito Aprosoja-MT, que vai perco…