Home Executivo Porto dos Gaúchos promoveu 1ª Corrida das Crianças para incentivar o atletismo.

Porto dos Gaúchos promoveu 1ª Corrida das Crianças para incentivar o atletismo.

2 min ler
0

A prefeitura de Porto dos Gaúchos, por meio da secretaria Municipal de Esportes promoveu no último sábado, dia 23 de março, a primeira Corrida das Crianças. A iniciativa teve como objetivo oferecer uma implementação de novos esportes, como o atletismo, para os meninos e meninas da cidade, promovendo hábitos saudáveis e incentivando a prática esportiva desde cedo.

O evento contou com a participação entusiasmada de 78 atletas inscritos, todos com idades entre 7 e 17 anos, que competiram em percursos variados.

As corridas tiveram início às 17 horas e foram divididas em diferentes categorias, contemplando percursos de 80 metros, 200 metros, 400 metros e 1500 metros. Durante a corrida, o entusiasmo e a energia das crianças eram evidentes, demonstrando o sucesso da iniciativa em promover a prática esportiva e o espírito de competição de forma saudável e divertida. As categorias foram divididas entre feminino e masculino, e por idade garantindo uma competição equilibrada e inclusiva para todos os participantes.

Os vencedores de todas as categorias ganharam troféus e medalhas, que foram entregues pelo prefeito Vanderlei de Abreu e vice-prefeito Mauro Ferreira que prestigiaram o evento.

A iniciativa da Prefeitura de Porto dos Gaúchos em promover eventos esportivos como esse reforça o compromisso com o desenvolvimento físico, mental e social das crianças e jovens do município, criando oportunidades para o surgimento de novos talentos e fortalecendo os laços comunitários.

Fonte: Redação/Assessoria

Carregue mais postagens relacionados
Carregue mais por Porto Notícias
Carregue mais em Executivo
Comentários estão fechados.

Verifique também

Anderson Leonardo, vocalista do Molejo, morre aos 51 anos

Faleceu nesta sexta-feira, 26, o cantor Anderson Leonardo, vocalista do grupo Molejo. Nasc…