ExecutivoPorto dos Gaúchos

Porto dos Gaúchos: Secretaria de Cultura abre matrículas para atividades do Projeto Mais Cultura

A Secretaria Municipal de Cultura e Economia Criativa de Porto dos Gaúchos anunciou a abertura das matrículas e rematrículas para crianças, adolescentes e jovens interessados em participar das atividades do Projeto Mais Cultura.

O período de inscrições teve início nesta segunda-feira, 19 de janeiro.

As oficinas culturais retomam a programação ao longo de 2026 e oferecem opções de atividades, voltadas ao desenvolvimento artístico, cultural e esportivo dos participantes.

Oficinas disponíveis

  • Música

  • Artesanato

  • Capoeira

  • Jiu-jitsu

  • Fanfarra

As matrículas devem ser realizadas presencialmente no Prédio do Projeto Mais Cultura, localizado na Avenida Teodoro Rezer. O atendimento ocorre de segunda a sexta-feira, das 7h às 11h e das 13h às 17h.

A Secretaria reforça que as vagas são limitadas e orienta os pais das crianças e os demais interessados a procurarem o local dentro do horário de atendimento para garantir a participação nas atividades.

Fonte: Porto Noticias

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Site Protection is enabled by using WP Site Protector from Exattosoft.com