Home Legislativo Professor Enos expõe preocupação com alto valor de multas cobradas pela prefeitura por limpeza de terrenos e cobra manutenção de ruas

Professor Enos expõe preocupação com alto valor de multas cobradas pela prefeitura por limpeza de terrenos e cobra manutenção de ruas

3 min ler
0

O alto valor das taxas e multas aplicadas pela prefeitura de Porto dos Gaúchos aos proprietários de terrenos baldios, após feito o serviço de gradeação, foi alvo de protesto por parte do vereador Professor Enos (PT), durante sessão na noite de segunda-feira (07 de outubro/2019).

Para expor sua indignação sobre o que que ele chamou de “indústria de multa”, praticada pelo poder público municipal, o vereador disse que já foi procurado por várias pessoas, que reclamaram de multas exorbitantes, a maioria delas indo pra dívida ativa, sendo que muitas vezes a pessoa sequer sabe que é devedor dessas multas. “

“Todos sabem que não custa tão caro o serviço de gradeação de terrenos, e os valores cobrado estão muito elevados para um serviço relativamente pequeno. Vi caso que chega a quatrocentos reais o serviço com a multa. Se o objetivo é punir o cidadão, tudo bem, agora se o objetivo é construir uma fábrica de dinheiro o objetivo está sendo atingido, pois tem muita gente com problemas no nome por essa situação”, manifestou o vereador.

Indicação.

Outro assunto levantado pelo vereador durante a sessão ordinária de segunda-feira, foi a necessidade de serviços de recuperação em algumas ruas da cidade.

Através de indicação, Professor Enos solicitou melhorias como; levantamento, patrolamento e reabertura dos desaguadores das ruas e avenidas não pavimentadas do município, citando a avenida Passo Fundo, a Rua Paulo Rezer a Rua Rudy Gilberto Watier nas proximidades da ponte do bairro Januário (ou Buração), e das ruas do Bairro Beira Rio que também precisam de manutenção.

Na mesma indicação, o parlamentar apontou a necessidade de podar árvores das calçadas que estão impedindo a visão dos condutores de veículos e transeuntes em algumas ruas da cidade.

Carregue mais postagens relacionados
Carregue mais por Porto Notícias
Carregue mais em Legislativo
Comentários estão fechados.

Verifique também

Mulher procura pelo irmão João Ferreira Azevedo que segundo informações pode morar em Porto dos Gaúchos

Eva Ferreira Azevedo que mora em Cuiabá, entrou em contato com a redação pedindo ajuda par…