Home Executivo Porto dos Gaúchos terá shows nacionais e atrações regionais em maio no aniversário da cidade e no Porto Moto Fest

Porto dos Gaúchos terá shows nacionais e atrações regionais em maio no aniversário da cidade e no Porto Moto Fest

3 min ler
0

Porto dos Gaúchos terá muita festa e animação nos dias 02 e 04 de maio. O município estará em festa com dois grandes eventos em comemoração do aniversário da cidade e o 3º Porto Moto Fest.

SIGA O PORTO NOTICIAS NO INSTAGRAM

No dia 02 de maio, em celebração aos 69 anos de fundação do município, a praça Leopoldina Wilke no centro da cidade, será o palco principal das festividades. O evento contará com um show ao vivo da dupla João Lucas e Marcelo, que prometem agitar o público com seus sucessos. Além disso, a banda Swing Bom e o DJ Daniel também se apresentarão, garantindo uma festa inesquecível para todos.

A entrada é gratuita, e o convite é aberto a população de todas as cidades da região para celebrar junto com a comunidade de Porto dos Gaúchos.

Já no dia 04 de maio, será a vez do 3º Porto Moto Fest, um evento que tem se destacado como o maior festival de Rock do Nortão.

Este ano, o festival acontecerá às margens do rio Arinos, nas dependências da Lanchonete Flutuante. A atração principal da noite será o show da consagrada Banda Ira, além de outras bandas regionais de rock, como Allane Carvalho, que também se apresentarão no evento.

O Porto Moto Fest promete muita adrenalina e fortes emoções, com o encontro de motociclistas de diversas cidades da região, e assim como no evento de aniversário da cidade, a entrada é gratuita.

Os eventos estão sendo organizados pela prefeitura do município, por meio da Secretaria de Cultura e Economia Criativa, com o apoio das demais secretarias e órgãos competentes.

Prepare-se para viver momentos incríveis em Porto dos Gaúchos e participe dessas celebrações imperdíveis!

Fonte: Porto Noticias

 

 

 

 

 

 

Carregue mais postagens relacionados
Carregue mais por Porto Notícias
Carregue mais em Executivo
Comentários estão fechados.

Verifique também

Tribunal de Justiça mantém condenação de dentista de Juara por bater ponto sem trabalhar

A Primeira Câmara Criminal do Tribunal de Justiça (TJMT) manteve a condenação de 1 ano e 9…