Home Legislativo Vereadora Marisane enaltece sucesso do Mutirão Rural realizado no distrito de Novo Paraná e agradece envolvidos.

Vereadora Marisane enaltece sucesso do Mutirão Rural realizado no distrito de Novo Paraná e agradece envolvidos.

4 min ler
0

A vereadora Marisane Waldow, que reside no distrito de Novo Paraná em Porto dos Gaúchos, destacou a importância da realização do Mutirão Rural na comunidade na última quarta-feira dia 12 de junho.

Realizado pelo Senar-MT, através do Sindporto e em parceria com a Prefeitura Municipal, o evento teve participação de dezenas de pessoas e somou mais de Mil atendimentos.

Em nome da comunidade de Novo Paraná, Marisane fez questão de agradecer a presença da equipe do Senar e de membros das secretarias do poder executivo municipal, que estiveram levando serviços e atendimentos a população durante todo o dia de quarta-feira.

A vereadora parabenizou em especial o empenho de todos servidores da prefeitura e do Posto de Saúde da comunidade que atenderam durante o mutirão.

“Agradecemos também o Júlio César do Sindporto e a Maria Auxiliadora, alguns vereadores que estiveram presentes, o secretário de Esportes Ricardo Mano que disponibilizou brinquedos para recreação das crianças, a secretária do Social Ângela Piovesan, a secretária Andyra, enfim a todos que trabalharam na cozinha, a diretora da escola Helena Isernhagen que nos cedeu as instalações para a realização do Mutirão, e ao prefeito municipal Baxinho Piovesan que desde o primeiro momento esteve presente, tanto nos preparativos como durante todo o dia da realização, onde também atendeu muitas pessoas, tirando dúvidas, fazendo esclarecimentos, então ficamos muito contentes em ter um prefeito que está sempre junto e atendendo a população”, destacou Marisane que classificou o Mutirão como um sucesso.

Com relação a não confecção de carteiras de identidade durante o Mutirão, um dos atendimentos mais procurados, a vereadora Marisane explicou que obteve a informação de que foi devido ao servidor que faz o serviço estar de férias, mas que conversou com prefeito e ficou combinado de que as pessoas que necessitem do documento, será agendado um dia para que o servidor da prefeitura esteja atendendo exclusivamente os moradores da comunidade de Novo Paraná, que serão transportados em um ônibus.

Mutirão Rural do Senar e parceiros realizado em Novo Paraná em Porto dos Gaúchos realizou mais de Mil atendimentos

Carregue mais postagens relacionados
Carregue mais por Porto Notícias
Carregue mais em Legislativo
Comentários estão fechados.

Verifique também

Mulher procura pelo irmão João Ferreira Azevedo que segundo informações pode morar em Porto dos Gaúchos

Eva Ferreira Azevedo que mora em Cuiabá, entrou em contato com a redação pedindo ajuda par…