Home Porto dos Gaúchos Com 40 dias de vendas em Porto dos Gaúchos Chopp Colina supera vários municípios, e apresenta novo espaço e fachada

Com 40 dias de vendas em Porto dos Gaúchos Chopp Colina supera vários municípios, e apresenta novo espaço e fachada

2 min ler
0

Desde que inaugurou em Porto dos Gaúchos, a Marmitaria e Espetinhos Self-Service, que é representante Colina Choperia, vem fazendo um verdadeiro sucesso e se tornou um dos principais points da cidade.

Para coroar este êxito que vem obtendo, os proprietários apresentaram na sexta-feira (30), a nova fachada do estabelecimento, juntamente com um novo espaço elevado onde os clientes também poderão apreciar uma vista mais ampla, saboreando o incomparável Chopp Colina.

Como toda sexta feira tem promoção de Chopp em todas as choperias conveniadas a rede Colina Chopp, em Porto dos Gaúchos não é diferente.

Nesta sexta-feira, dia 30 de julho, a Colina Choperia de Porto dos Gaúchos bateu o recorde de vendas de barril ficando em 1º lugar nas vendas.

“Com 40 dias de vendas na cidade ontem ganhamos de algumas grandes cidades como; Lucas do Rio verde, Sorriso, Alta floresta e outras… Isso mostra o carinho e respaldo que estamos tendo de nossos clientes de Porto dos Gaúchos e região, e ficamos agradecidos a todos pela grande aceitação que o Chopp Colina está tendo no município”, ressaltou o proprietário Cleiton Krepsz, “Marmita”.

Ele anunciou ainda que a partir de segunda feira dia 02 de agosto, o estabelecimento inicia um novo projeto, que será um espaço kids para crianças.

Hoje sábado, dia 30, quem for na Marmitaria e Espetinhos poderá assistir a Live que será transmitida diretamente da lanchonete Flutuante, destacando o potencial turístico e econômico do município.

Fonte: Porto Noticias

Carregue mais postagens relacionados
Carregue mais por Porto Notícias
Carregue mais em Porto dos Gaúchos

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também

Câmara de vereadores de Porto dos Gaúchos arquiva pedido de CPI para investigar prefeito

Por 4 votos a 3, a Câmara de Vereadores de Porto dos Gaúchos arquivou o pedido de instalaç…