Home Legislativo Vereadora Marisane Waldow de Porto dos Gaúchos faz avaliação de mandato e enumera conquistas obtidas

Vereadora Marisane Waldow de Porto dos Gaúchos faz avaliação de mandato e enumera conquistas obtidas

4 min ler
0

Eleita para o primeiro mandato em 2016, a vereadora Marisane Waldow (PDT) é uma das duas mulheres no parlamento municipal, juntamente com a vereadora Kelly Duarte.

Como vereadora, Marisane representa na câmara de vereadores de Porto dos Gaúchos principalmente os interesses da população de Novo Paraná (km-25), sua base eleitoral, mas não tem se esquecido da cidade, e do município como um todo, tendo destinado recursos de sua emenda parlamentar individual para atender as necessidades do município nas mais diversas áreas, contemplando não só Novo Paraná como a comunidade Rio Engano, São João e a cidade de Porto dos Gaúchos.

A vereadora visitou o Porto Noticias nesta terça-feira (08 de janeiro) e concedeu entrevista, quando fez um breve resumo de sua atuação parlamentar em 2018, destacando o direcionamento de suas emendas parlamentar, indicações feitas e concretizadas, e se colocou à disposição da população para continuar trabalhando em prol de todo o município.

Ouça áudio…

 

Dando satisfação de sua atuação parlamentar, a vereadora Marisane informou que fez até agora mais de 40 indicações, quase todas atendidas pelo poder executivo municipal.

“Até agora foram dois anos muito positivos, tive bastante apoio do prefeito e dos secretários. Na comunidade de Novo Paraná através de indicação minha foi construída uma sala e reformado o PSF, ganhamos ambulância, carro novo.. No esporte foi reformada a quadra de esportes do ginásio, na educação botamos pra funcionar oito computadores que estão servindo a toda comunidade. Na cidade de Porto dos Gaúchos com recurso de emenda impositiva ajudei os PSFs quando destinei recurso pra compra de móveis e equipamentos, também destinei recursos para o PSF do Rio engano, para a unidade descentralizada de reabilitação e para o museu na cidade, pra quadra de areia da gleba São João, além de vários recursos para serem aplicados em Novo Paraná, como para ampliação do cemitério, quadra de esportes, pra escola municipal da comunidade, entre outros. Vou continuar trabalhando em prol da nossa comunidade de Novo Paraná, Engano, Km-47, e do município como um todo. Estou em minha casa e qualquer coisa que precisarem sabem onde me encontrar”, destacou a parlamentar.

 

 

Carregue mais postagens relacionados
Carregue mais por Porto Notícias
Carregue mais em Legislativo
Comentários estão fechados.

Verifique também

Mulher procura pelo irmão João Ferreira Azevedo que segundo informações pode morar em Porto dos Gaúchos

Eva Ferreira Azevedo que mora em Cuiabá, entrou em contato com a redação pedindo ajuda par…