Home Legislativo Vereadora Luciane indica construção de trevo na chegada da gleba São João, e aplicação de lama asfáltica.

Vereadora Luciane indica construção de trevo na chegada da gleba São João, e aplicação de lama asfáltica.

2 min ler
0

Na última sessão realizada no dia 02 de agosto, a vereadora Luciane Bündchen (DEM), indicou ao prefeito Vanderlei Antônio de Abreu, extensivo ao Secretário de Infraestrutura, Sr. Dirceu Fulber, que seja aplicada lama asfáltica, e construção de trevo na chegada da comunidade São João.

“É de grande importância a aplicação da lama asfáltica nas ruas, pois estão com o asfalto bem danificado precisando assim de manutenção. Hoje temos uma comunidade pequena, mas que está em pleno desenvolvimento juntamente com nosso município, e a construção de um trevo na chegada da comunidade daria uma melhor aparência bem como uma melhor sinalização”, disse.

Em sua fala nas comunicações parlamentares, Luciane agradeceu a secretaria de Saúde por responder aos requerimentos de informações protocolados por ela, e reforçou verbalmente a indicação feita por ela e pelo Tenente Donizete sobre a construção de cobertura na frente do posto de saúde de Novo Paraná.

Fonte: Porto Noticias

Carregue mais postagens relacionados
Carregue mais por Porto Notícias
Carregue mais em Legislativo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também

Pagamento do incentivo a frequência escolar começa nesta quinta-feira (25)

A Caixa inicia, nesta quinta-feira (25/4), o pagamento da primeira parcela do incentivo fr…