Home Ultimas Notícias Posto Paraíso de Porto dos Gaúchos comemora mais um aniversário com Sorteio de Moto Zero-Km neste sábado dia 10

Posto Paraíso de Porto dos Gaúchos comemora mais um aniversário com Sorteio de Moto Zero-Km neste sábado dia 10

2 min ler
1

Há nove anos, desde sua inauguração em 11 de fevereiro de 2015, o Auto Posto Paraíso de Porto dos Gaúchos tem sido um ponto de referência na cidade. Para marcar mais um ano de aniversário, a direção do posto realiza o sorteio anual da tão aguardada moto neste sábado dia 10 de fevereiro.

O sorteio é uma tradição que já se tornou marca registrada do Posto Paraiso, coincidindo com o mês de aniversário do estabelecimento.

Milhares de cupons foram depositados na urna destinada ao sorteio. E para aqueles que ainda não participaram, ainda há tempo! A cada R$ 20,00 em abastecimento, os clientes garantem um cupom para concorrer ao prêmio.

A moto, uma Honda CG-Start 160 Zero-Km, é prêmio deste ano. Com seu design moderno e desempenho excepcional, ela tem despertado o interesse de todos que frequentam o posto.

O sorteio está marcado para as 9h deste sábado, dia 10 de fevereiro. A direção do Posto Paraíso convida todos os clientes a se fazerem presentes e testemunharem o momento, em que um sortudo será agraciado com esse prêmio.

Fonte: Porto Noticias

Carregue mais postagens relacionados
Carregue mais por Porto Notícias
Carregue mais em Ultimas Notícias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também

Anderson Leonardo, vocalista do Molejo, morre aos 51 anos

Faleceu nesta sexta-feira, 26, o cantor Anderson Leonardo, vocalista do grupo Molejo. Nasc…