Home Novo Horizonte do Norte Prefeito Silvano de Novo Horizonte do Norte que vai buscar reeleição define Filipinho Honório como pré-candidato a vice na chapa.

Prefeito Silvano de Novo Horizonte do Norte que vai buscar reeleição define Filipinho Honório como pré-candidato a vice na chapa.

2 min ler
0

O grupo político da base aliada do atual prefeito de Novo Horizonte do Norte, Silvano Pereira Neves (MDB), definiu os nomes dos pré-candidatos a majoritária para o pleito eleitoral deste ano de 2020.

Além do Partido do Movimento Brasileiro (MDB), fazem parte do grupo, o Partido dos Trabalhadores (PT) e Partido Liberal (PL).

Durante a reunião realizada na noite de quinta-feira, 20 de agosto, ficaram definidos Silvano Pereira Neves, como pré-candidato à prefeito e o ex-vereador Felipinho Honório de Oliveira como pré-candidato à vice-prefeito.

A escolha de Silvano foi unânime. Já Felipinho, foi escolhido de forma democrática dentro do grupo que tinha o seu companheiro de partido, João Carlos de Oliveira, também como pré-candidato à vice.

Presente na reunião, o atual vice-prefeito Zé Nilton de Brito, decidiu não colocar seu nome à disposição, para dar oportunidade a outros partidos do grupo. O PT, irá lançar somente pré-candidatos à vereadores.

As convenções partidárias para a escolha de candidatos, serão realizadas entre 31 de agosto e 16 de setembro.

A campanha deste ano terá início no dia 27 de setembro. A eleição acontecerá no dia 15 de novembro. Nas cidades que houver segundo turno, a votação irá acontecer no dia 29 de novembro.

Carregue mais postagens relacionados
Carregue mais por Porto Notícias
Carregue mais em Novo Horizonte do Norte
Comentários estão fechados.

Verifique também

Mulher procura pelo irmão João Ferreira Azevedo que segundo informações pode morar em Porto dos Gaúchos

Eva Ferreira Azevedo que mora em Cuiabá, entrou em contato com a redação pedindo ajuda par…