Home Novo Horizonte do Norte Prefeito Silvano de Novo Horizonte do Norte terá alta médica na sexta-feira dia 18 e deverá estar presente na posse

Prefeito Silvano de Novo Horizonte do Norte terá alta médica na sexta-feira dia 18 e deverá estar presente na posse

3 min ler
0

O prefeito reeleito de novo Horizonte do Norte, Silvano Pereira Neves (MDB), deve estar presente na posse para o novo mandato, marcada para o próximo dia 1º de janeiro 2021.

Ele foi reeleito para o segundo mandato em 15 de novembro, mesmo estando internado em São Paulo se recuperando após graves complicações causadas pelo covid-19.

Após a internação a pelo menos 80 dias, a irmã Simone Neves que acompanha Silvano em São Paulo, disse que ele deve receber alta do Hospital Sírio Libanês nesta sexta-feira dia 18, porem permanece na capital paulista até a próxima terça-feira dia 22, quando tem retorno médico.

No mesmo dia, Silvano embarca a noite para Mato Grosso, e deve passar o natal em Cuiabá com familiares, e a previsão é de que até a posse no dia 1º de janeiro ele já esteja em Novo Horizonte do Norte.

Em fase de recuperação, o prefeito que ficou 25 dias entubado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) e, depois foi transferido para um quarto, onde ainda recebe cuidados médicos especialmente quanto à condição motora, faz atividades de fisioterapia e fonoaudiologia, após ter emagrecido cerca de 20 quilos. Ele já se movimenta sozinho, e respira sem ajuda de aparelhos.

Silvano foi diagnosticado com o novo coronavírus no final de setembro. Em seguida foi internado em um hospital em Juara, mas o quadro se agravou e foi encaminhado para a Santa Casa de Cuiabá, onde teve piora. Já com 75% do pulmão comprometido pela doença, teve que ser encaminhado para o Hospital Sírio Libanês em São Paulo onde ainda permanece até esta sexta-feira dia 18 de dezembro.

Carregue mais postagens relacionados
Carregue mais por Porto Notícias
Carregue mais em Novo Horizonte do Norte
Comentários estão fechados.

Verifique também

Mulher procura pelo irmão João Ferreira Azevedo que segundo informações pode morar em Porto dos Gaúchos

Eva Ferreira Azevedo que mora em Cuiabá, entrou em contato com a redação pedindo ajuda par…