Home Novo Horizonte do Norte Prefeito Silvano de Novo Horizonte do Norte vem se recuperando bem e deve ter alta hospitalar nos próximos dias

Prefeito Silvano de Novo Horizonte do Norte vem se recuperando bem e deve ter alta hospitalar nos próximos dias

2 min ler
0

Após melhora clinica progressiva, o prefeito reeleito de Novo Horizonte do Norte, Silvano Pereira Neves (MDB) deixará a unidade de terapia semi-intensiva e irá para um apartamento na próxima semana.

Silvano havia deixado a unidade de terapia intensiva-UTI, e passado para a semi-intensiva no dia 22 de novembro, após apresentar melhora significativa em seu quadro de saúde. Agora com novo avanço na recuperação, ele irá para um quarto normal.

Silvano segue em tratamento após graves complicações devido ao covid-19, e permanece internado no hospital Sério Libanês em São Paulo, onde é acompanhado de perto pela família.

A irmã Simone Neves, disse ao Porto Notícias que ele está tendo melhora significativa, e realiza acompanhamento com fonoaudiólogo e fisioterapeuta, e já consegue se levantar sozinho da cama e andar devagar com ajuda de um andador.

Silvano também já se comunica por leitura labial, uma vez que ainda está com a traqueostomia, e respira também por algumas horas sem ajuda da ventilação mecânica.

A previsão é que dentro dos próximos 15 dias, Silvano receba alta para retornar a Novo Horizonte do Norte, onde deve continuar o tratamento com antibióticos, uma vez que algumas sequelas associadas ao covid-19 podem demorar semanas ou meses para serem superadas.

Carregue mais postagens relacionados
Carregue mais por Porto Notícias
Carregue mais em Novo Horizonte do Norte
Comentários estão fechados.

Verifique também

Mulher procura pelo irmão João Ferreira Azevedo que segundo informações pode morar em Porto dos Gaúchos

Eva Ferreira Azevedo que mora em Cuiabá, entrou em contato com a redação pedindo ajuda par…