Home Executivo Prefeito Vanderlei de Abreu cumpre agenda em Cuiabá e alinha ações importantes para Porto dos Gaúchos

Prefeito Vanderlei de Abreu cumpre agenda em Cuiabá e alinha ações importantes para Porto dos Gaúchos

3 min ler
0

O prefeito Vanderlei de Abreu de Porto dos Gaúchos, esteve na capital Cuiabá esta semana, cumprindo uma intensa agenda de compromissos em busca de benfeitorias e melhorias para o município.

Acompanhado de secretários municipais, o prefeito participou de reuniões estratégicas visando alinhar projetos e parcerias em diversas áreas.

Uma das agendas importantes foi na Secretaria de Estado de Agricultura Familiar (SEAF), onde foi discutido o patrulhamento nas comunidades locais, além do alinhamento para a entrega de um rolo compactador e de um caminhão pipa. Esses equipamentos são fundamentais para o desenvolvimento rural e aprimoramento das condições de trabalho dos agricultores e também da cidade como o trabalho executado pelo caminhão pipa do município.

Outro ponto destacado foi a reunião com a Deputada Estadual Janaína Riva, acompanhado pelo secretário de saúde Nolar de Almeida, que também esteve presente em um evento direcionado a saúde na qual foram abordados assuntos relacionados à saúde municipal e outros temas administrativos voltados para melhorias gerais em Porto dos Gaúchos, garantindo apoio e investimentos em prol da comunidade.

O prefeito também teve uma agenda com o assessor do deputado estadual Gilberto Cattani, que realizou a entrega de uma ensiladeira para a Secretaria Municipal de Agricultura, fortalecendo assim o trabalho com a agricultura familiar e o desenvolvimento do setor agrícola local.

Com o secretário de Estado de Educação, Alan Porto, Vanderlei de Abreu alinhou benfeitorias com o secretário municipal de Educação, Paulo Celso, visando melhorias na área educacional e proporcionando mais oportunidades de aprendizado para os alunos do município.

As visitas e reuniões do prefeito Vanderlei de Abreu em Cuiabá, sempre geram bons resultados para a gestão municipal e para a população de Porto dos Gaúchos, demonstrando o compromisso e a dedicação da administração em buscar o desenvolvimento e o bem-estar da comunidade local.

Fonte: Assessoria da Prefeitura

Carregue mais postagens relacionados
Carregue mais por Porto Notícias
Carregue mais em Executivo
Comentários estão fechados.

Verifique também

Anderson Leonardo, vocalista do Molejo, morre aos 51 anos

Faleceu nesta sexta-feira, 26, o cantor Anderson Leonardo, vocalista do grupo Molejo. Nasc…