Home Porto dos Gaúchos Alunas do curso Mulheres em Campo convidam para “Feirinha” nesta terça dia 22 a partir das 15:30hs no NAC em Porto dos Gaúchos

Alunas do curso Mulheres em Campo convidam para “Feirinha” nesta terça dia 22 a partir das 15:30hs no NAC em Porto dos Gaúchos

1 min ler
0

As alunas do curso “Mulheres em Campo”, que está sendo ministrado pelo Senar em parceria com o Sindporto no Núcleo Avançado de Capacitação-NAC, no parque de Exposição Romeu Fontanelle Filho, convidam a todos de Porto dos Gaúchos para prestigiarem a “Feirinha” que estará sendo realizada nesta terça-feira, dia 22 de outubro.

A Feirinha acontecerá a partir das 15:30hs no NAC, e contará com a comercialização de produtos produzidos pelas alunas do curso Mulheres em Campo.

Serão ofertados na Feirinha itens produzidos pelas alunas em suas casas, buscando despertar para quem sabe uma nova fonte de renda para a família de cada aluna.

O curso Mulheres em Campo é desenvolvimento buscando o empreendedorismo, o lado humano, e a autoestima e independência das mulheres.

Carregue mais postagens relacionados
Carregue mais por Porto Notícias
Carregue mais em Porto dos Gaúchos
Comentários estão fechados.

Verifique também

Mulher procura pelo irmão João Ferreira Azevedo que segundo informações pode morar em Porto dos Gaúchos

Eva Ferreira Azevedo que mora em Cuiabá, entrou em contato com a redação pedindo ajuda par…