Home Polícia Policia Civil de Porto dos Gaúchos alerta que consumidores lesados na compra de purificadores devem registrar ocorrência

Policia Civil de Porto dos Gaúchos alerta que consumidores lesados na compra de purificadores devem registrar ocorrência

1 min ler
0

Alerta emitido pela Policia Civil de Porto dos Gaúchos, via solicitação do delegado Albertino Felix de Brito Junior, dá conta de possível estelionato cometido por vendedores de purificadores de água e colchões no município.

No caso em questão, chegaram ao conhecimento da Policia Civil reclamações de pessoas que se sentiram lesadas na compra de purificadores de agua e/ou colchoes, comercializados principalmente por vendedores ambulantes.

O alerta da polícia civil de Porto dos Gaúchos, é no sentido de convocar moradores que sentirem lesados na compra de tais produtos na cidade, para procurarem a delegacia para formalizar denúncia através do registro de um Boletim de Ocorrência, para que a Polícia possa agir.

Conforme informou ao Porto Noticias o investigador Joilson de Amorin Lino, as reclamações são geralmente no sentido de serem produtos superfaturados, comercializados com juros abusivos, ou qualidade aquém do prometido.

Carregue mais postagens relacionados
Carregue mais por Porto Notícias
Carregue mais em Polícia
Comentários estão fechados.

Verifique também

Mulher procura pelo irmão João Ferreira Azevedo que segundo informações pode morar em Porto dos Gaúchos

Eva Ferreira Azevedo que mora em Cuiabá, entrou em contato com a redação pedindo ajuda par…