DestaqueExecutivo

Oscar de Almeida Costa substitui João Cavalieri na Sematur de Porto dos Gaúchos

Oscar de Almeida Costa, que já foi vereador e secretário de Educação do município na gestão do ex-prefeito Baxinho Piovesan, substituirá João Manoel Cavalieri no comando da pasta da secretaria de Meio Ambiente e Turismo – SEMATUR, de Porto dos Gaúchos.

A exoneração a pedido de Cavalieri foi publicada a partir de 8 de julho. 

Em entrevista a TV Porto Record, Oscar disse que é um desafio grande a pasta da Sematur, agradeceu ao prefeito Vanderlei pela oportunidade e disse esperar contar com parceria de todas as demais secretarias, para o próximo evento e para o bom andamento da pasta. “estou me inteirando de como funciona a pasta e quero contribuir da melhor forma possível e corresponder a altura ao cargo que me foi confiado. Quero encarar esse desafio e exercer um bom trabalho, procurando sempre dando o melhor de mim”, disse Oscar.

À frente da Sematur, o novo secretário já inicia os trabalhos com um importante desafio: a organização da 21ª edição do Festival de Pesca de Porto dos Gaúchos (Fespeva), um dos principais eventos do calendário municipal, programado para acontecer no próximo mês de agosto.

A expectativa é que a nova gestão da Sematur dê continuidade aos projetos em andamento e fortaleça as ações voltadas ao meio ambiente, ao turismo e à realização dos eventos que movimentam a economia e valorizam o potencial turístico de Porto dos Gaúchos.

Fonte: Porto Noticias

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Site Protection is enabled by using WP Site Protector from Exattosoft.com