Home Regionais Prefeitos e produtores do vale do Arinos participam de reunião em Cuiabá sobre pavimentação de 65-KM na MT-220

Prefeitos e produtores do vale do Arinos participam de reunião em Cuiabá sobre pavimentação de 65-KM na MT-220

2 min ler
0

Numa articulação conjunta do deputado federal Juarez Costa (MDB) e os deputados Carlos Bezerra (MDB), Dr. Leonardo (Solidariedade), Neri Geller (PP), Emanuelzinho (DEM) e a vice-presidente da Assembleia Legislativa de Mato Grosso, deputada estadual Janaina Riva (MDB), uma comitiva formada pelos prefeitos de Juara, Carlos Sirena, de Porto dos Gaúchos, Moacir Piovesan, e Associação de Produtores, esteve na tarde desta segunda-feira (29.07) na Secretaria de Estado de Infraestrutura para articular a destinação de recursos na ordem de R$ 10 milhões em emendas da bancada federal como contrapartida na parceria público privada para asfaltamento da MT 220, que interliga o Vale do Arinos e com a Região Norte e a BR163.

Na reunião entre o vice-governador Otaviano Pivetta, a comitiva do Vale do Arinos e o secretário Marcelo Oliveira, a Associação de Produtores garantiu que toda a documentação está pronta e de acordo para que o convênio seja firmado.

Para Janaina, além da importância para o escoamento da produção da região, a MT 220 tem um cunho social gigante por interligar cidades e seus moradores a escolas e hospitais.

Segundo o deputado federal Neri Geller, a pedido do deputado Juarez Costa, toda a bancada federal irá se empenhar na destinação de recursos para que os 65 km entre o trevo de Tabaporã e o trevo de Novo Paraná, em Porto dos Gaúchos sejam concluídos.

Carregue mais postagens relacionados
Carregue mais por Porto Notícias
Carregue mais em Regionais
Comentários estão fechados.

Verifique também

Mulher procura pelo irmão João Ferreira Azevedo que segundo informações pode morar em Porto dos Gaúchos

Eva Ferreira Azevedo que mora em Cuiabá, entrou em contato com a redação pedindo ajuda par…