Home Juara Prefeitura de Juara abre contratação emergencial de profissionais para centro de tratamento de covid-19

Prefeitura de Juara abre contratação emergencial de profissionais para centro de tratamento de covid-19

3 min ler
0

A Prefeitura Municipal de Juara abriu inscrições de Processo Seletivo de Analise Curricular para recrutamento e seleção de profissionais na área de saúde do município.

A seleção de urgência para contratação temporária de Enfermeiro, Técnico de Enfermagem Fisioterapeuta e Medico para atender a demanda coronavirus/ Covid-19.

Vale ressaltar, no entanto, que a aprovação dos candidatos no Processo Seletivo De Analise Curricular (PSAC), não implica obrigatoriedade de sua contratação, ficando reservado à Secretaria Municipal de Saúde, o direito de proceder às contratações em número que atenda a urgência e as necessidades do serviço público, obedecendo rigorosamente a ordem decrescente de classificação do total de pontos dentro do prazo de validade deste Edital.

As inscrições serão realizadas na Secretaria de Saúde, situada na Rua Sorocaba 63W – Centro, nos dias 18, 19 de janeiro de 2021, no horário das 7 horas às 11 horas e das 13 horas às 17 horas. VEJA EDITAL COMPLETO

Medidas urgentes

Diante do alto índice de casos positivados pela COVID-19 e internados no Hospital Municipal de Juara, a Secretaria Municipal de Saúde decidiu realizar algumas mudanças nos atendimentos à população em relação ao novo Coronavírus.

A partir desta sexta-feira, dia 15/01, o Centro de Saúde deixará de realizar atendimentos de especialidades ambulatoriais, será transformado em um Hospital de Campanha que atenderá somente pacientes internos e positivados com o novo Coronavírus. A demanda que está sendo realizada no Centro de Saúde, passará à ser realizada em todos os PSFs da cidade.

Juara já registrava 17 mortes em decorrência da doença até esta quinta-feira dia 14 de janeiro. Nos últimos dois dias foram 69 novos casos registrados.

Carregue mais postagens relacionados
Carregue mais por Porto Notícias
Carregue mais em Juara
Comentários estão fechados.

Verifique também

Mulher procura pelo irmão João Ferreira Azevedo que segundo informações pode morar em Porto dos Gaúchos

Eva Ferreira Azevedo que mora em Cuiabá, entrou em contato com a redação pedindo ajuda par…